Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras: atualize-se AQUI!

Como de costume, a equipe do Estratégia prepara toda semana um artigo com as principais atualizações dos concursos de prefeituras. É o nosso “Giro Semanal”, que tem por objetivo te manter bem informado sobre as oportunidades municipais em todo o Brasil.

São diversas movimentações importantes, como: retificações, contratação de banca, formação de comissão, suspensões, homologações e publicações de editais nos mais variados concursos públicos. Portanto, otimize o seu tempo e venha conferir de forma rápida, prática e fácil, tudo o que você precisa saber!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Notícias da semana

Prefeitura de Votorantim (SP): Após um período suspenso, o concurso público da Prefeitura de Votorantim, localizada no estado de São Paulo, foi retomado, exclusivamente para os cargos de Auxiliar de Serviços Infantis e Inspetor de Alunos.

Prefeitura de Jaguariúna (SP): Estão abertas as inscrições para os interessados no concurso público da Prefeitura de Jaguariúna, localizada no estado de São Paulo. Para participar da seleção, é preciso se inscrever até 20 de agosto.

Prefeitura de Santarém (PA): Foi publicado no Diário Oficial da União, o resultado de julgamento das propostas das bancas interessadas em organizar o concurso da Prefeitura de Santarém, Pará. A empresa vencedora foi o Instituto Bezerra Nelson, também conhecido como IVIN. Agora, o próximo passa o será a divulgação do extrato de contrato.

Prefeitura de Barra dos Coqueiros (SE): A Prefeitura de Barra dos Coqueiros, localizada no estado de Sergipe, empossou mais 24 servidores aprovados e nomeados no concurso público realizado em 2020 e homologado em abril de 2021.

Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto (RJ): Os gabaritos preliminares das Provas Objetivas do concurso da Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, localizada no estado do Rio de Janeiro, foram divulgados. A avaliação aconteceu no dia 25 de julho de 2021.

Prefeitura de Olinda (PE): Há 10 anos sem realizar um concurso público para provimento de vagas efetivas, a Prefeitura de Olinda (PE) pode ter um novo edital no ano de 2022. Isso porque o prefeito Professor Lupércio se reuniu, recentemente, com parte do secretariado para analisar tal possibilidade.

Prefeitura de Carmo do Cajuru (MG): Foram divulgados os gabaritos preliminares do concurso público da Prefeitura de Carmo do Cajuru, localizada no estado de Minas Gerais. As Provas Objetivas foram aplicadas no dia 25 de julho.

Prefeitura de Porto Feliz (SP): A aplicação da Prova Objetiva do concurso público da Prefeitura de Porto Feliz, no estado de São Paulo, foi adiada. Segundo o comunicado, a etapa será realizada na nova data prevista de 03 de outubro. Locais e horários de prova serão informados a partir do dia 27 de setembro.

Prefeitura de Jardim (CE): Estão oficialmente encerradas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Jardim, no Ceará. Os interessados no certame tiveram até o dia 25 de julho de 2021, para aproveitarem o período de reabertura das inscrições e garantirem a participação na seleção.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Coruja_Concursos%404x-506x1024.png

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.