Notícia

Concurso Olinda PE: banca definida; são 588 vagas!

O novo concurso da Prefeitura de Olinda, em Pernambuco, está prestes a ter seu edital publicado! Isso porque, Iaupe foi definido como banca organizadora do certame.

Além disso, a partir da dispensa de contratação, serão ofertadas 588 oportunidades, sendo 389 vagas imediatas e 199 para formação de cadastro reserva.

Agora, o Instituto de Apoio a Fundação Universidade de Pernambuco destinará todo o seu trabalho para, junto à comissão de estudos, elaborar o edital e publicá-lo o quanto antes.

Termo de dispensa de licitação que confirma o Iaupe como banca do novo edital

O preenchimento será realizado para as secretaria de Saúde; Gestão Urbana; Obras; Meio Ambiente e Planejamento Urbano; Gestão de Pessoas e Administração; Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; e Patrimônio e Cultura.

“Um concurso público com mais de 300 vagas é de extrema importância para a nossa cidade. Primeiramente, ele cria oportunidades de emprego para os nossos cidadãos. Além disso, ele traz profissionais qualificados para o serviço público, o que pode melhorar a eficiência e a qualidade dos serviços prestados à comunidade. Estou muito animado em dar início a esse processo”, disse o prefeito Professor Lupércio.

A fim de te deixar sempre bem informado, elaboramos este artigo com as principais informações e novidades sobre o concurso Prefeitura de Olinda. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Últimos concursos da Prefeitura de Olinda

Concursos 2023

Os concursos mais recentes da prefeitura de Olinda foram realizados em 2022 e 2023, com vagas para a Guarda Municipal e para a Secretaria da Educação.

Para o cargo de Guarda Municipal foram ofertadas 20 vagas imediatas mais 100 em cadastro reserva. A organização foi do Instituto Consulpam. (Confira nosso artigo completo)

Já para a área da educação (SME), foram ofertadas 230 vagas para Professor, sob organização da banca IBDO. (Confira nosso artigo completo)

Vale ressaltar que, com exceção das seleções mencionadas acima, a prefeitura vem realizando apenas processos seletivos nos últimos anos.

Edital de 2011

A última seleção para efetivos foi realizada em 2011, sob organização da banca IAUPE. Na ocasião, foram ofertadas 344 vagas para cargos de níveis médio e superior, com uma concorrência geral de 36.222 inscritos.


Quer estudar para o concurso Prefeitura de Olinda?

Assinatura de Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Informações do concurso Prefeitura de Olinda-PE

Informações do Concurso Prefeitura de Olinda-PE

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.