Notícia

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras é só AQUI! CONFIRA!

Mais uma semana chegando ao fim e os concursos de Prefeituras continuam pipocando para tudo que é lado. Foram vários órgãos que tiveram movimentações importantes, como retificações, formação de banca, comissão, publicação de edital, entre outras tantas atualizações.

É muito importante ficar atento às atualizações diárias dos concursos municipais. Isso porque, é só dar uma “piscada de olhos”, que muita coisa acontece. Mas calma, sabemos que não é muito fácil acompanhar tudo o que acontece em todos os estados o tempo todo.

Por isso, preparamos o nosso artigo “Giro Semanal”, a fim de te deixar por dentro das principais novidades que rolaram nesta semana, nos concursos de prefeituras. Inclusive, aqui você encontra tudo de forma rápida e muito prática. Acompanhe o conteúdo abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Notícias da Semana

Prefeitura Ferraz de Vasconcelos (SP): Foi anunciado o informativo que suspende o cargo de Advogado Público, até posterior decisão, do concurso público da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, munícipio do estado de São Paulo. O comunicado torna sem efeito a convocação dos candidatos inscritos para o cargo citado para realização das Provas Objetivas e Prático-Profissional.

Prefeitura Barra de Coqueiros (SE): SAIU a primeira convocação de aprovados do concurso da Barra dos Coqueiros, prefeitura localizada no estado de Sergipe. Estão sendo nomeados 81 aprovados, divididos em 14 cargos diferentes. O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Município.

Prefeitura de São João da Boa Vista (SP): Estão abertas as inscrições do concurso São João da Boa Vista, prefeitura localizada no município de São Paulo. As inscrições poderão ser efetuadas no site da IPEFAE, banca organizadora, a partir de 02 a 30 de junho de 2021. Ao todo, são ofertadas 59 vagas para a área da educação em nível superior.

Prefeitura de Pitimbu (PB): Suspenso há 10 meses, o concurso público da Prefeitura de Pitimbu, município do estado da Paraíba, foi oficialmente retomado! O anúncio veio após a prefeitura conseguir extinguir a Ação Civil Pública que impedia o prosseguimento do certame por conta da pandemia.

Prefeitura de Valparaíso (SP): Foram divulgados os gabaritos preliminares das provas realizadas nos dias 16, 23 e 30 de maio do concurso público da Prefeitura de Valparaíso, São Paulo. Além disso, também já é possível consultar os cadernos de prova, diretamente no dite da banca organizadora, a Organização Paulista em Gestão Pública.

Prefeitura de Imbituba (SC): Após mais de um ano suspenso por conta da pandemia, o concurso público da Prefeitura de Imbituba, município do estado de Santa Catarina, foi retomado. Com isso, o período para inscrições fica reaberto até o dia 30 de junho.

Prefeitura de Tramandaí (RS): Conforme divulgado anteriormente pelo Estratégia, o concurso Tramandaí RS foi oficialmente retomado, e com ele veio novas atualizações do cronograma, etapas e demais disposições do edital. Para começar, vale frisar que as provas serão aplicadas nos dias 05 (sábado) e 06 de junho (domingo).

Editais de Prefeituras publicados

Prefeitura de Bayeux (PB): Foi publicado o edital do concurso público da Prefeitura de Bayeux, município do estado da Paraíba. São ofertadas no certame sete vagas imediatas mais 35 para cadastro de reserva. As inscrições para o concurso Procurador Bayeux PB estão abertas até o dia 12 de julho de 2021.

Prefeitura de Cachoeirinha (RS): Foram publicados quatro editais para o concurso público da Prefeitura de Cachoeirinha, no estado do Rio Grande do Sul. Conforme o documento, são ofertadas no total, 39 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Concursos com inscrições se encerrando

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram!

Concursos Prefeituras - giro semanal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.