Notícia

Concurso da Barra dos Coqueiros divulga primeira convocação

SAIU a primeira convocação de aprovados do concurso da Barra dos Coqueiros, prefeitura localizada no estado de Sergipe. Estão sendo nomeados 81 aprovados, divididos em 14 cargos diferentes. O resultado foi divulgado no Diário Oficial do Município. Para conferir, basta acessar o link abaixo:

Convocação de aprovados

Agora, os convocados no concurso da Barra dos Coqueiros devem comparecer à Secretaria da Administração do Município, entre os dias 2 e 18 de junho, no horário das 8h às 13h, com a documentação necessária.

Lembrando que só serão aceitos documentos dentro da validade, legível e sem rasuras, possibilitando a identificação de todos os dados contido no documento e da foto. Os candidatos devem observar as orientações do edital de convocação, em que estão informados os documentos e exames necessários para a nomeação.

Ao todo, o concurso da Barra dos Coqueiros registrou, mais de 77 mil pessoas inscritas na seleção. Os candidatos disputaram um total de 586 vagas de níveis fundamental, médio e superior, além do cadastro de reserva.

ATENÇÃO! Ainda segundo a prefeitura, todos os aprovados nos demais cargos serão convocados, progressivamente, respeitando o prazo legal de validade do concurso público.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre o concurso da Barra dos Coqueiros? É fácil, acesse o link abaixo e confira TODOS os detalhes. Preparamos um artigo exclusivo e muito mais completo para você.

Saiba mais: Concurso Prefeitura Barra dos Coqueiros SE

Cursos para o concurso da Barra dos Coqueiros

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Concursos 2022

Oportunidades previstas para o próximo ano

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Concurso da Barra dos Coqueiros divulga primeira convocação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.