Artigo

Giro Semanal dos concursos de Prefeituras: CONFIRA tudo AQUI!

Mais uma semana do ano de 2020 chegando ao fim, e os concursos de Prefeituras continuam pipocando para tudo que é lado. Foram vários órgãos que tiveram movimentações importantes, como retomada de concurso, retificações, publicação de edital, dentre outras informações.

É muito importante ficar atento às atualizações diárias dos concursos municipais. Isso porque, é só piscar que muita coisa acontece! Mas calma, sabemos que não é muito fácil acompanhar diariamente tudo de perto.

Por isso, preparamos o nosso artigo “Giro Semanal”, a fim de te deixar por dentro das principais novidades que rolaram nesta semana nos concursos de prefeituras. Inclusive, aqui você vê tudo de forma rápida, fácil e resumida. Acompanhe o conteúdo abaixo e fique sempre bem informado com o Estratégia!

Notícias da Semana

Prefeitura de Gravatá (PE): O concurso público da Prefeitura de Gravatá, Pernambuco, passou pela sua 17ª retificação. Dessa vez, foram adicionadas mais duas datas para realização das provas objetivas.

Prefeitura de Cascavel (PR): O concurso da Prefeitura de Cascavel, organizado pela Objetiva Concursos, ganhou uma nova data para aplicação da prova objetiva.

Prefeitura de Ouro Fino (MG): O concurso da prefeitura de Ouro Fino foi retomado. Com isso, já foram definidas possíveis datas para aplicação das provas objetivas. Confira!

Prefeitura de Rio Grande (RS): O cronograma do concurso da Prefeitura de Rio Grande, estado do Rio Grande do Sul, passou por retificações. A mais relevante é a inclusão de mais uma data de encerramento de inscrição e aplicação da prova.

Prefeitura de Cruzeiro (SP): Suspenso desde abril, o concurso público da prefeitura de Cruzeiro, município do estado de São Paulo, foi retomado. Agora, a aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 29 de novembro, em dois turnos.

Prefeitura de Timóteo (MG): Foi divulgada mais uma retificação do edital do concurso público da Prefeitura de Timóteo, estado de Minas Gerais. Dessa vez, as alterações se deram no conteúdo programático de diversos cargos.

Prefeitura de Mozarlândia (GO): Após um breve período suspenso, o concurso da prefeitura de Mozarlândia, Goiás, foi retomado. Com isso, as inscrições ficam reabertas até o dia 06 de dezembro. Já as provas foram remarcadas para fevereiro de 2021.

Editais publicados

Prefeitura de Cantá (RR): Foi publicado o edital do concurso da Prefeitura de Cantá, município localizado no estado de Roraima. Conforme o documento, são ofertadas 68 vagas distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior, mais cadastro de reserva.

Prefeitura de Ouro Fino (MG): Foi publicado o edital do concurso DA Prefeitura de Ouro Fino, No estado de Minas Gerais. Conforme o documento, são ofertadas 54 vagas para cargos de níveis médio, técnico e superior, na área da saúde.

Concursos com inscrições se encerrando

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando. Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país!

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.