Concurso Cesário Lange: publicado extrato de contrato da BANCA!
Concursos Públicos

Concurso Cesário Lange: publicado extrato de contrato da BANCA!

Foi publicado neste sábado, 23 de maio, no Diário Oficial de São Paulo, o extrato de contrato da banca organizadora do próximo concurso Cesário Lange, município brasileiro do estado de São Paulo.

A empresa contratada para organizar o certame é o Instituto Universal de Desenvolvimento Social. Agora, a mesma será responsável pela organização, planejamento e execução do concurso.

Após a conclusão dos trabalhos da banca organizadora, o próximo passo será a divulgação do edital do certame. Vale ressaltar que o quantitativo de vagas e os cargos que serão ofertados ainda não foram definidos.

A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a prefeitura para apurar todos os detalhes e demais informações a respeito do certame. Fique atento ao nosso site para acompanhar todas as atualizações.

Confira abaixo o extrato de contrato da banca organizadora do concurso Prefeitura Cesário Lange:


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Diego Cerqueira Berbert Vasconcelos

Professor em Direito Constitucional para o Exame de Ordem - OAB. Coaching para concursos públicos e Exame de Ordem. Formado em Direito (Unifacs) e em Ciências Contábeis pela Universidade Federal da Bahia. Pós Graduado em Direito Tributário pelo IBET. Atualmente exerce o cargo de Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil. Atuou como Auditor de Controle Externo pelo Tribunal de Contas do Estado da Bahia; também aprovado nos concursos de Auditor Fiscal do Estado do Pará - ICMS/PA/2013 e Analista Cálculo/Contábil PGE/BA/2013.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados