Notícia

Giro Semanal de Prefeituras: CONFIRA as principais movimentações!

Mais uma semana bastante agitada para os concurseiros que buscam uma oportunidade na carreira pública. Isso porque os concursos municipais não param de jeito nenhum! São diversas movimentações importantes, como: retificações, contratação de banca, formação de comissão e publicações de editais nos mais variados estados do Brasil.

E para te ajudar a ficar por dentro de tudo que rolou nesta semana, preparamos mais um “Giro Semanal de Prefeituras.” Lembrando que o conteúdo deste artigo reúne as principais novidades e atualizações dos concursos de prefeituras. Portanto, aqui você encontra tudo que precisa saber para ficar bem antenado com as melhores oportunidades!

Acompanhe abaixo e fique sempre bem informado com quem mais aprova no mercado!

Notícias da semana

Prefeitura de Tuparendi (RS): Previstas para serem realizadas no dia 11 de abril, as provas objetivas do concurso público da Prefeitura Municipal de Tuparendi tiveram sua aplicação suspensa.

Prefeitura São José do Vale do Rio Preto (RJ): O cronograma do concurso Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto, estado do Rio de Janeiro, foi novamente retificado. Desta vez, a mudança se deu na aplicação das provas objetivas, bem como das demais etapas da seleção.

Prefeitura de Lapa (PR): Com a empresa Objetiva Concursos definida como banca organizadora desde julho de 2020, o concurso público da Prefeitura Municipal da Lapa deu mais um importante passo. Confira!

Prefeitura de Irati (SC): Foram divulgados os resultados preliminares das provas objetivas e práticas do concurso público da Prefeitura de Irati, estado de Santa Catarina. Ambas etapas foram aplicadas no dia 11 de abril, em turnos distintos.

Prefeitura de Votorantim (SP): Após um ano de espera, foram remarcadas as provas objetivas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, disposto no edital 02 do concurso da Prefeitura de Votorantim, estado de São Paulo. De acordo com convocação, a etapa acontecerá no dia 25 de abril.

Prefeitura de Nanuque (MG): O cronograma do concurso da Prefeitura de Nanuque foi novamente retificado. A principal mudança se dá na aplicação das provas objetivas, cuja data foi adiada para 27 de junho. Por consequência, as demais etapas também foram postergadas.

Prefeitura de Goiatuba (GO): O edital do concurso público da Prefeitura de Goiatuba, estado de Goiás, passou por sua primeira retificação. As alterações se dão em diversas datas no cronograma, sendo as principais nas inscrições e provas.

Prefeitura de Mangaratiba (RJ): A Prefeitura de Mangaratiba anunciou, através de seu site oficial, que o próximo concurso público do município já possui banca organizadora definida. Acesse e saiba mais!

Editais publicados

Prefeitura de Ouro Preto (MG): Foram publicados três editais referentes ao concurso Prefeitura de Ouro Preto, estado de Minas Gerais. São ofertadas 59 vagas em cadastro de reserva, para cargos de níveis fundamental, médio, médio/técnico e superior. Vale frisar que as oportunidades são temporárias.

Prefeitura de Olinda (PE): Foi publicado o edital de processo seletivo simplificado da Prefeitura de Olinda, estado do Pernambuco. Conforme o documento, são ofertadas 219 vagas distribuídas entre ampla concorrência e pessoas com deficiência, para cargos de nível técnico e superior.

Prefeitura de Pentecoste (CE): Foi publicado o edital de processo seletivo da Prefeitura de Pentecoste, estado do Ceará. Conforme o documento, são ofertadas 295 vagas para provimento imediato de candidatos de ampla concorrência e pessoas com deficiência, além de outras 295 em cadastro reserva.

Concursos com inscrições se encerrando

Muitos concursos de Prefeituras em todo o país estão com seu período de inscrição quase acabando. Portanto, confira a relação abaixo e não perca tempo!

  • Prefeitura Ferraz de Vasconcelos até 22/04
  • Prefeitura de Buritis – até 22/04
  • Prefeitura de Pentecoste até 29/04
  • Prefeitura de Olinda até 29/04
  • Prefeitura de Amargosa até 29/04

Saiba mais: Concursos Prefeituras

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.