Artigo

Gabarito TJ AM: CEBRASPE divulga gabarito oficial preliminar da prova objetiva

O Tribunal de Justiça do Amazonas divulgou nesta quarta-feira, 16 de outubro, o gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso para servidores, realizada no último domingo (13). O certame oferta 160 vagas imediatas e 460 para cadastro de reserva.

Para acessar os gabaritos é necessário acessar o portal do Cebraspe. Os interessados poderão interpor recurso até as 18h desta quita-feira, 17 de outubro, no site da banca.

Vale lembrar que todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico da banca do concurso.

O concurso registrou 68.7580 candidatos inscritos. Segundo dados do próprio Tribunal, o certame teve abstenção de 25,8% na disputa pelos cargos de nível superior e 21,9% nos cargos de nível superior.

Gabarito – Assistente Judiciário (Conhecimentos básicos)

Gabarito – Assistente Judiciário (Conhecimentos específicos)

Caderno – Assistente (Conhecimentos básicos)

Caderno – Assistente (Conhecimentos específicos)

Ranking TJ AM

Preencha o gabarito eletrônico

Ranking TJ AM – Analista

Ranking TJ AM – Assistente

Correção comentada – Analista Judiciário

Correção comentada – Assistente Judiciário

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Concursos Tribunais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá boa noite. Sou a Adriane Nunes eu fiz a prova do concurso tj am gostaria de saber de quantos pontos preciso para passar?
    Adriane Nunes Pereira em 15/10/19 às 21:38
  • Estão trocadas as questões. A minha prova é a de cargo 12 – Assistente Judiciário. A questão 33 na de vocês é a 30 pra mim.
    Gabriel em 15/10/19 às 00:03
  • QUESTÃO 67 6. A novel Lei do Mando de Segurança n 12.026/2009 sedimentou o entendimento jurisprudencial do descabimento do mandado de segurança contra ato de gestão, em seu art. 1 , par. 2 , in verbis: "Não cabe mandado de segurança contra os atos de gestão comercial praticados pelos administradores de empresas públicas, de sociedade de economia mista e de concessionária de serviço público." GABARITO: ERRADO Não cabe MS contra ato de gestao comercial
    WELLINGTON MARCONDES SAMPAIO DE OLIVEIRA em 13/10/19 às 17:30
  • QUESTÃO 61 De acordo com Marcelo Novelino (2018, p. 201), o controle repressivo tem por objeto leis e atos normativos já promulgados, editados e publicados.Tal controle pode ser exercido pelo Poder Legislativo. O congresso naciona pode sustar atos do presidente da republica que exorbitem os limites da delegação legislativa. Gabarito: CORRETA
    WELLINGTON em 13/10/19 às 17:22