Artigo

Concurso MP SC Promotor: gabaritos das provas objetivas são divulgados

O Ministério Público de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira, 16 de julho, os gabaritos oficiais preliminares do processo preambular objetivo. Os candidatos que quiserem interpor recurso têm entre os dias 17 18 de julho. As provas ocorreram no último domingo, 14 de julho, nos períodos matutino e vespertino.

A solicitação deve ser feita somente pela internet, no portal de concursos do Ministério Público de Santa Catarina. A sessão pública para o julgamento dos recursos está marcada para o dia 2 de agosto de 2019, em Florianópolis (SC).

Mais 4,7 mil inscritos que participaram da primeira fase do concurso. De acordo com o órgão, o total de inscritos superou a edição passada do concurso lançada em 2016, que tiveram 1.100 candidatos a mais do que o ocorrido nesse ano.

A publicação do edital ocorreu em abril deste ano. Das 23 vagas, uma será reservada preferencialmente aos candidatos com deficiência e 4 outras serão reservadas preferencialmente aos candidatos negros.

Baixe os cadernos de prova e os gabaritos

Prova preambular – período matutinoBaixarProva preambular – período vespertinoBaixarGabaritos – provas preambularesBaixar

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: MP SC Promotor

CURSO MP SC PROMOTOR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Ascom Estratégia
[email protected]

Receba notícias de Concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram!

Cadastre-se clicando no ícone abaixo

Notícias de concursos no seu WhatsApp e/ou Telegram

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.