Gabarito Detran PA:Departammento divulga nova data para aplicação de provas
Marcos Girão

Detran PA: provas serão aplicadas em abril

A FADESP, banca organizadora do concurso DETRAN PA, divulgou a nova data de realização das provas para o cargo de Agente de Educação de Trânsito.

As provas serão aplicadas no dia 28 de abril, no turno matutino, mas a banca ainda não se posicionou quanto a possível devolução da taxa de inscrição para aqueles candidatos que desistirem da prova.

As provas foram aplicadas no dia 10 de fevereiro para os dois cargos ofertados neste certame: Agente de Educação de Trânsito e Agente de Fiscalização de Trânsito, mas para manter a lisura do Concurso Detran PA, a organizadora decidiu cancelar as provas para o cargo de Agente de Educação de Trânsito .

Segundo a organizadora, a decisão foi tomada, pois alguns envelopes teriam sido abertos sem a presença de testemunhas.

Confira a seguir a nota divulgada pela FADESP:

O concurso do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA) registrou 79.392 inscritos. Desses, cerca de 66,8% concorrem às vagas para Agente de Educação de Trânsito, o correspondente a aproximadamente 1,5 mil candidatos por vaga.

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada gabarito detran pa

Compartilhe:

Marcos Girão

Marcos Girão

Servidor público federal, Analista do Banco Central do Brasil. Graduado em Gestão Pública e  Pós-graduado em Gestão Pública com Enfoque em Direito Processual e em Gestão Pública com enfoque em Gestão Bancária. Professor, desde 2007, das disciplinas de Legislação de Trânsito, Segurança Corporativa e Legislação Específica para concursos públicos.  

Veja os comentários:
Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.