Artigo

Divulgado gabarito do concurso Prefeitura Municipal de Resende – RJ

Foi divulgado nesta terça-feira, 30 de julho, o gabarito das provas do concurso da Prefeitura Municipal de Resende – RJ através do site do Instituto Consulplan, banca organizadora do certame.

Os candidatos puderam prestar as provas objetivas neste último domingo (29) compostas por 50 questões de múltipla escolha.

As questões tiveram as disciplinas de Conhecimentos Gerais e Específicos a cada cargo. Cada questão terá valor igual a 2 pontos na parte de conhecimentos gerais e 5 pontos nas disciplinas de conhecimentos específicos.

Vale lembrar que o concurso oferta 131 vagas para dezenas de áreas que atendem a candidatos com formação em nível fundamental, médio e superior.

Confira abaixo o gabarito preliminar das provas objetivas:

GABARITO PREFEITURA MUNICIPAL DE RESENDE RJ

A próxima etapa para os candidatos aprovados nesta primeira fase será a prova prática que valerá 100 pontos e será aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% dos pontos.

Saiba mais sobre sobre o concurso da Prefeitura Municipal de Resende:

Saiba mais: Prefeitura Municipal de Resende

Quer estudar para Concurso Prefeitura de Resende?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Prefeitura de Resende:

CURSO PREFEITURA DE RESENDE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.