Entre os aprovados na Fuvest, 97 foram alunos do Estratégia Vestibulares
Wagner Damazio

Entre os aprovados na Fuvest, 97 foram alunos do Estratégia Vestibulares

Quem já conhece o Estratégia Vestibulares sabe que a nossa equipe tem trabalhado diuturnamente para levar a melhor preparação para o Enem e vestibulares de todo o país. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, acordamos com uma notícia incrível que nos enche de alegria.

Entre os aprovados no vestibular da Fuvest 2020, pelo menos 97 candidatos estudaram com o Estratégia Vestibulares. Não poderia deixar de lembrar que também tivemos alunos aprovados nos vestibulares do ITA e do IME. Três processos seletivos altamente rigorosos com a reputação de serem os vestibulares mais difíceis do país.

E é uma satisfação gigantesca ver nossos alunos sendo aprovados. Isso prova que o nosso projeto, inaugurado seis meses atrás, já rende bons frutos. Em 2019, realizamos diversos eventos AO VIVO, aulas gratuitas, aplicamos simulados, fizemos monitorias, resolvemos provas de vestibulares… E não para por aí!!

O ano de 2020 só está começando e muitos projetos novos virão. Conte conosco. Conte com a nossa equipe de professores que vai continuar trabalhando duro, todos os dias, para transformar e fazer revolução na sua forma de se preparar para os vestibulares.

Compartilhe:

Wagner Damazio

Wagner Damazio

Professor de Legislação Tributária Municipal do Estratégia Concursos e de Direito Administrativo do Estratégia Carreira Jurídica. Ex-Coordenador de Controle Interno da Secretaria Municipal da Fazenda do Município de São Paulo (2017-2018); Ex-Subsecretário da Receita Municipal de São Paulo (2015-2017); Ex-Diretor do Departamento de Fiscalização da Receita Municipal de São Paulo (2015); MBA em Gestão Tributária pela Fundação Dom Cabral - FDC (2013-2014); Aprovado no IX Exame Unificado da OAB (2012) Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo - USP (2008-2012); 1º colocado no concurso de seleção realizado pela ANPAD para ingresso na Pós Graduação em Administração Pública no Tribunal de Contas do Município de São Paulo (2010);  Auditor-Fiscal Tributário do Município de São Paulo (2007-licenciado) Ex-Analista da Receita Federal do Brasil lotado na Inspetoria da Receita Federal em São Paulo (2006); Licenciado em Matemática pela Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ (2002-2005); Ex-Operador de Sistema de Inspeção em Vôo do Grupo Especial de Inspeção em Vôo - GEIV/Força Aérea Brasileira (2001-2005); 1º colocado no Curso de Formação de Sargento Especialista em Comunicações - BCO da Escola de Especialistas de Aeronáutica - EEAR (Turma Amarela 2000).  E agraciado por Deus com 3 bençãos: Davi, Aimée e Heitor (meus filhos).

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados