Artigo

Frederico Westphalen: provas em 22 de novembro

O concurso público da Prefeitura de Frederico Westphalen, estado do Rio Grande do Sul, teve seu cronograma de provas novamente retificado. Desta vez, a aplicação da etapa foi adiada para 22 de novembro. Um novo edital de convocação será divulgado no dia 12 do mesmo mês.

Vale lembrar que a avaliação estava prevista para este próximo domingo, 11 de outubro. A Fundatec, inclusive, chegou a publicar um protocolo com orientações para o exame. Caso as normas não forem alteradas, os candidatos deverão chegar com antecedência para evitar aglomerações, além do uso obrigatório de máscara.

Novo cronograma

O edital do concurso de Frederico Westphalen oferta três vagas imediatas aos cargos de Analista Ambiental, com exigência em nível superior, e Agente de Trânsito, de nível médio. Os salários iniciais podem chegar a R$ 4.473,35.

No total, foram registrados 316 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi o de Agente, com 169 inscrições. Já Analista recebeu 147 candidaturas. Os interessados puderam se inscrever até o dia 11 de junho.

A avaliação do concurso da Prefeitura de Frederico Westphalen se dará através de etapa única. De caráter eliminatório e classificatório, a Prova Teórico-Objetiva será composta por questões de múltipla escolha, valendo, no máximo, 100 pontos.

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Frederico Westphalen


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

Os concursos da região

CONCURSOS RS

CONCURSOS SUL

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.