Notícia

Concurso Frederico Westphalen: seleção é homologada!

Foi oficialmente finalizado o concurso público da prefeitura de Frederico Westphalen, município do estado do Rio Grande do Sul. A homologação do resultado final foi divulgada pela banca organizadora, a Fundatec.

Com isso, a seleção fica válida por dois anos, até 06 de janeiro de 2023, podendo ainda ser prorrogada por igual período, uma única vez, a critério da administração.

Resultado final e homologação

Ao todo, foram ofertadas três vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Ambiental (nível superior) e Agente de Trânsito (nível médio), com salários iniciais de até R$ 4.473,35.

Inscritos e concorrência

No total, foram registrados no concurso de Frederico Westphalen 316 candidatos inscritos, sendo que o cargo com maior procura foi o de Agente de Trânsito, com 169 inscrições.

Tabela com o número de inscritos no concurso Frederico Westphalen

Cargos e vagas do concurso Frederico Westphalen

O concurso da Prefeitura de Frederico Westphalen ofertou três vagas para ampla concorrência mais cadastro de reserva, distribuídas entre os cargos de analista ambiental e agente de trânsito.

Os candidatos aprovados terão que cumprir jornada de trabalho de 40 horas semanais. Confira abaixo mais detalhes!

Nível superior

CargoEscolaridade e requisitosVagasVencimento Básico
Analista AmbientalEnsino Superior completo nas áreas de Biologia, ou Engenharia Ambiental, ou Engenharia Florestal ou Agronomia; registro no respectivo Conselho de Classe, experiência mínima de 01 ano na área de Gestão Ambiental01 + CR4.473,35

Nível médio

CargoEscolaridade e requisitosVagasVencimento Básico
Agente de TrânsitoEnsino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação categoria mínima “AB”02 + CR2.076,91

Etapas do concurso Frederico Westphalen

Os candidatos inscritos no concurso Frederico Westphalen foram avaliados por meio de etapa única, sendo ela uma Prova Teórico-Objetiva. De caráter eliminatório e classificatório, o exame foi aplicado no dia 22 de novembro de 2020, com duração total de três horas.

A prova objetiva foi composta por questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C e D) e uma única resposta correta. O valor máximo foi de 100 pontos.

Detalhes sobre a Prova Objetiva do concurso Frederico Westphalen

Agente de Trânsito: Caderno de prova | Gabarito
Analista Ambiental: Caderno de prova | Gabarito

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Analista Ambiental

Agente de Trânsito

IMPORTANTE: Ao clicar nos links acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.


Quer estudar para o concurso Frederico Westphalen?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Informações do concurso Prefeitura de Frederico Westphalen-RS

  • Ano: 2020
  • Vagas: 03 + CR
  • Cargos: Analista ambiental e Agente de trânsito
  • Banca: Fundatec
  • Escolaridade: Nível médio e superior
  • Edital: Frederico Westphalen | Retificação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.