Notícia

FenaPef revela nome da banca organizadora do Concurso da Polícia Federal; saiba qual

A Federação Nacional dos Policiais Federais, FenaPef, revelou nesta quarta-feira, 23, o nome da instituição cotada a ser a banca organizadora do próximo concurso da Polícia Federal. Com isso, há uma previsão de que o edital seja publicado muito em breve.

Ainda na terça-feira, foi divulgado que o órgão já havia definido o nome da banca. Nesta quarta-feira, a Polícia Federal dá mais um passo na realização do próximo concurso e dá publicidade ao nome da possível organizadora do certame.

Conforme informado pela FenaPef, o Cespe/Cebraspe será a banca organizadora. Embora a definição não tenha sido oficializada e divulgada no Diário Oficial, o Cespe segue indicado e como favorito na realização do concurso.

A portaria de autorização do certame já está publicada desde abril deste ano. A previsão é que o edital do concurso seja publicado no primeiro semestre de 2018 com a oferta de 500 vagas, sendo:

150 vagas para Delegado

60 para Perito

80 para Escrivão

30 para Papiloscopista

180 para Agente

As remunerações atualizadas dos cargos variam entre R$ 12 mil e R$ 30 mil, aproximadamente. Confira mais detalhes sobre esta oportunidade clicando no link abaixo:

Concurso Polícia Federal

Cursos PF

Concurso Polícia Federal edital em até seis meses

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • vocês são os melhores em preparação para concursos
    joaquim cardoso mascarenhas em 24/05/18 às 10:23