Hora da Ética para OAB: estude Ética Profissional para o Exame de Ordem
Priscila Ferreira

Hora da Ética para OAB: preparação para a disciplina mais estratégica do Exame de Ordem

Série de eventos discutirá estudo de Ética para OAB

Ética Profissional é, sem exagero, uma das disciplinas mais estratégicas no Exame de Ordem da OAB. Muitas vezes, um bom desempenho na matéria é o que define a aprovação de um examinando.

Com oito questões, Ética Profissional exige um estudo atendo de duas normas: o Estatuto da OAB (Lei 9.806/1994) e o Regulamento Geral da OAB, o que a torna a disciplina com o maior custo-benefício de toda a prova.

Para gabaritar Ética, você vai precisar de um estudo focado, que balanceie um domínio consistente da legislação e muito treino. O Estratégia OAB está pronto para te ajudar nisso!

Em uma série de eventos, eu e o professor Rosenval Jr. vamos discutir os principais desafios para dominar a matéria, dicas de preparação e muito conteúdo para consolidar seus conhecimentos.

A primeira Hora da Ética aconteceu no dia 10 de janeiro. Nós programamos mais três aulões especiais, nos dias  14, 16 e 18 de janeiro, sempre às 19h.

É a sua chance de começar a se preparar para a 1ª fase do Exame de Ordem com a disciplina mais decisiva da sua prova.

Ficou interessado? Confirme sua presença abaixo!

Inscreva-se grátis

Compartilhe:

Priscila Ferreira

Priscila Ferreira

  Priscila Ferreira atua como Advogada Trabalhista e Consultora Jurídica Trabalhista na Advocacia Ubirajara Silveira, Professora, Autora e Palestrante. Especialista em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Direito e Processo do Trabalho pela Faculdade INESP. Mestranda em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP).  Sua experiência profissional inclui a Docência em graduação, pós-graduação, cursos preparatórios para concursos públicos e exames de ordem.  Atualmente, é Professora de Pós Graduação, bem como em cursos preparatórios em Direito e Processo do Trabalho e Legislação Extravagante.  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados
Depoimentos dos Aprovados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.