Notícia

Quais são as próximas etapas do concurso Sefaz CE? CONFIRA!

Após o Cebraspe ter retificado alguns detalhes no edital do concurso Sefaz CE, os candidatos terão uma nova data para realizar a etapa de pagamento da taxa fixada, bem como consultar individualmente a situação da solicitação de isenção da taxa. Para conferir, basta acessar o artigo exclusivo que preparamos para você.

Apesar das alterações nas respectivas datas, o cronograma geral do certame permanece o mesmo. Inclusive, você sabe quais são as próximas etapas para os candidatos inscritos na seleção Sefaz CE? Se você quer ficar por dentro, chegou ao lugar certo!

Com mais de 16 mil inscritos no concurso Sefaz CE, a próxima etapa para os candidatos será a realização das provas objetivas marcadas para o dia 15 de agosto de 2021. A avaliação será composta por 160 questões do tipo “CERTO” ou “ERRADO”, sendo 60 de conhecimentos básicos e 100 de conhecimentos específicos.

Além da prova objetiva do concurso Sefaz CE, os inscritos também terão que enfrentar a prova discursiva (eliminatório e classificatório) e avaliação de títulos (classificatório). Serão convocados para a avaliação de títulos os candidatos aprovados na discursiva.

Vale frisar que a data para envio dos títulos ainda será divulgada por meio do edital de convocação. O mesmo será anunciado oportunamente pela banca Cebraspe e, também, atualizado em nosso cronograma.

Confira abaixo o cronograma de datas com as próximas etapas Sefaz CE:

ETAPA DO CONCURSODATAS
Consulta individual à situação final da solicitação de isenção da taxa de inscriçãoaté a nova data do dia 22/07/2021
Pagamento da taxa fixadaaté a nova data do dia 23/07/2021
Realização das provas objetivas e da prova discursiva15/08/2021
Divulgação dos gabaritos preliminares das provas17/08/2021
Período para a interposição de recursos contra os gabaritos 18 e 19/08/2021
Divulgação do resultado final nas provas objetivas e de
resultado provisório na prova discursiva
10/09/2021
Envio do Títulos A definir

Lembrando que as datas e os períodos estabelecidos no cronograma são passíveis de alteração, conforme necessidade e conveniência da SEFAZ/CE e do Cebraspe. Caso haja alteração, esta será previamente comunicada por meio de edital.

Para saber detalhes acerca de cada uma das etapas mencionados em nosso cronograma, basta acessar o artigo completo referente ao concurso Sefaz CE. O link está disponível logo abaixo, por isso, não deixe de conferir!

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.