Notícia

Sefaz CE: após erro material, Cebraspe retifica edital

Após um erro de plural ter prejudicado diversos candidatos do concurso Sefaz CE, a banca organizadora retificou o edital do certame. O comunicado com as alterações foi publicado nesta semana, através do portal oficial do Cebraspe. Para conferir, acesse o link abaixo:

Comunicado Cebraspe

De acordo com o documento, as novas mudanças se deram nas datas de consulta individual à situação da solicitação de isenção da taxa para o dia 22 de julho e no prazo para pagamento da taxa de inscrição que, agora, passar a valer até o dia 23 do mesmo mês. Já as demais datas do concurso seguem sem alterações.

Vale lembrar que o erro material se deu em um dos requisitos para a isenção da taxa de inscrição de R$ 180. O texto dizia que era necessária a apresentação de contracheque (no singular) emitido (novamente no singular) nos últimos três meses.

Desta forma, o erro fez com que os candidatos apresentassem um único documento relativo a este período, o qual foi enviado por upload no site da banca do concurso Sefaz CE, dentro do prazo concedido.

No entanto, no indeferimento o Cebraspe justificou a ausência de contracheques emitidos nos últimos três meses (no plural). Como se percebe, a própria banca deixa claro o erro de grafia no edital, ao justificar o indeferimento usando a expressão no plural.

Apesar da correção no edital do concurso, bem como a alteração de algumas datas, as inscrições permanecem encerradas. O concurso da Sefaz CE oferta 94 vagas imediatas e em cadastro reserva aos cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação.

Para mais detalhes do concurso Sefaz CE, acesse o link abaixo! Preparamos um artigo completo, separado por tópicos, para que facilite a sua compreensão:

Saiba mais: Concurso Sefaz CE


Quer estudar para o concurso Sefaz CE?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.