Artigo

Estratégia Presencial – Carreiras Policiais

Olá, querido(a) aluno(a)!

Se você veio até aqui é porquê deve estar interessado em mais informações sobre o nosso presencial, não é mesmo?!?!

Durante anos nossos alunos do online pediram pelo Estratégia Concursos com aulas presenciais e enfim conseguimos atender aos vossos desejos. Então, foi elaborado esse texto para apresentar as principais informações sobre como nossa estrutura de aulas irá funcionar no Estratégia Presencial.

Você que tem sangue policial e sonha em ingressar nessa carreira, essa é a sua oportunidade. Toda a qualidade do Estratégia Concursos que você já conhece, com uma equipe altamente especializada e focada na sua aprovação, agora ao seu alcance de forma presencial.

LOCAL DE OPERAÇÃO?

Estaremos operando na cidade de Cascavel no Paraná, anexo a estrutura do Colégio Ideal, localizado à rua Santa Catarina, 1395 – Centro.

Teremos algumas salas disponíveis para operação do nosso presencial, com toda a infraestrutura pronta e um ambiente ímpar de amor e respeito ao aluno que só o Estratégia pode proporcionar.

INAUGURAÇÃO?

Começaremos a operar na Segunda-Feira do dia 06 de janeiro de 2020, às 19h!

SABE O QUE É MELHOR DE TUDO ISSO? A PRIMEIRA SEMANA, DO DIA 06/01 AO 11/01, SERÁ TOTALMENTE GRATUITA. VOCÊ NÃO PODE PERDER ESSA OPORTUNIDADE DE NOS VISITAR.

OS ALUNOS DO ONLINE TAMBÉM PODERÃO ACOMPANHAR A SEMANA INAUGURAL PELO NOSSO CANAL NO YOUTUBE, COM TRANSMISSÃO INTEGRAL DAS AULAS.

AS AULAS SERÃO TRANSMITIDAS?

Iremos transmitir a primeira semana no Youtube do Estratégia Concursos. Mas em breve teremos algumas novidades bem legais para quem possuir a assinatura ilimitada.

Obs.: As transmissões gratuitas pelo canal do YouTube são cortesias do Estratégia Concursos e o formato de transmissão poderá ser alterado ao longo do tempo para melhor ajuste a nossa plataforma.

DIAS E HORÁRIOS?

As nossas aulas serão de Segunda à Sexta-Feira, iniciando às 19h e indo até às 22h30min, com intervalo de 30 minutos entre às 20h30min e 21h. Aos sábados também teremos aula (o horário das aulas aos sábados será definido e informado em breve).

COMO SERÃO AS AULAS?

De Segunda a Sábado serão ministradas aulas de conteúdo com exercícios ao final para fixação da matéria. Também teremos aulas de exercícios, mas somente depois que uma boa parte da grade da respectiva matéria foi ministrada, de forma a potencializar o aproveitamento (a maioria dessas aulas ocorrerão aos sábados).

Será estabelecida uma matéria por dia, com mescla de várias matérias durante a semana, de acordo com a organização do nosso setor pedagógico.

FOCO DA TURMA?

A turma das Carreiras Policiais iniciará com foco no concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que está com edital aberto, por isso teremos um ritmo de aula intensificado para podermos bater os principais pontos do edital até a data da prova.

Após a realização desse concurso a grade será reajustada para atender aos concursos da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil-DF, Depen (a adaptação é sempre feita com base no concurso que estiver com edital aberto ou mais próximo de abrir, sem esquecer de módulos de matérias específicas de cada um desses concursos acima citados).

Desse modo, o intensivo da PCDF trabalhará as matérias do edital:

1) Conhecimentos Básicos (50 questões)

  • Português
  • Inglês
  • CONHECIMENTOS SOBRE O DISTRITO FEDERAL
  • LEGISLAÇÃO – Lei nº 4.878/1965; Decreto-Lei nº 2.266/1985; Lei nº 9.264/1996; Decreto nº 30.490/2009/ LODF (Capítulo V, Seção I); Lei nº 13.869/2019
  • Lei 8.112/90 e Lei 8.429/92

2) Conhecimentos Específicos (70 questões)

  • Direito Constitucional
  • Direito Penal
  • Direito Processo Penal
  • Direitos Humanos
  • Informática
  • Matemática e RLM

3) ATUALIDADES (SOMENTE PARA A PROVA DISCURSIVA)

4) REDAÇÃO

SOBRE OS PROFESSORES?

O corpo docente do Estratégia Presencial contará com professores especialistas nas respectivas matérias, todos nomes de grande destaque no cenário nacional de concursos públicos.

            Embora a grade esteja sujeita a alterações, vejamos alguns nomes: Ricardo Vale, Thallius Moraes, Herbert Almeida, Adriane Fauth, Paulo Bilynskyj, Janaina Arruda, Lilian Novakoski, Willian Notário, Priscila Silveira, Décio Terror, Adriana Figueiredo, Felipe Luccas, Brunno Lima, Ranielison Passos, Marcos Girão, Ricardo Torques, Heron Lemos, Delegado Ivo, Delegado Fernando, Herculano, Nelma, Thiago Zanolla, Rafael Barbosa, Renan Araújo, Roberto Witte e vários outros… a lista é grande!

MATERIAIS DIDÁTICO PARA AS AULAS?

O aluno poderá montar seus cadernos de estudo e esquemas didáticos durante as aulas ministradas pelos professores, sendo essa uma das maiores vantagens de um curso presencial, além do acesso direto ao professor.

Já o material didático de apoio serão os PDF’s do Estratégia Concursos, disponibilizados juntamente com a respectiva assinatura do online.

Poderão ser disponibilizadas listas de exercícios para resolução nas aulas.

PRAZO DE CONTRATO?

Nosso contrato com o aluno será determinado em 6 meses, com renovação por iguais períodos caso haja interesse por parte do aluno.

O semestral foi definido como a melhor opção tanto para aqueles alunos que desejam iniciar os estudos para concurso e não possuem nenhum conhecido sobre essa jornada; quanto também para alunos com mais experiência, assinando um contrato de curto prazo com a corujinha.

A ideia do Estratégia é fornecer uma maior flexibilidade aos alunos, que podem optar pelo prazo que pretendem permanecer no presencial (6 meses, 1 ano, 1 ano e 6 meses…).

Ao assinar o contrato de 6 meses do curso presencial, o aluno ganhará 1 ano de assinatura ilimitada da respectiva Carreira.

VALORES DO CURSO PRESENCIAL?

A turma das Carreiras Policiais será ofertada pelo valor de R$ 2.760,00, que poderá ser dividido em até 12x de R$ 230,00.

Lembrando que ao efetuar a matricula o aluno ganhará 1 ano de curso online de bônus.

Alguns pontos a serem observados são:

– Assinantes possuem um desconto especial de 27% neste presencial.

– Alunos de outros cursos presenciais terão o desconto de 10%, após comprovação de desarticula. (Uma extensão do conserte o erro!)

– Caso o aluno queria renovar na sequência do termino do contrato, será dado um desconto considerável para mais 6 meses de curso presencial, pois o curso online ainda estará em vigência nesse prazo.

ONDE FAÇO MINHA MATRICULA?

Estaremos inicialmente aperando com as matriculas no online, através do link disponibilizado abaixo, e presencialmente a partir das 14h do dia 06/01/2020, no Colégio Ideal (local onde serão realizadas as aulas).

https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/turma-presencial-estrategia-carreiras-policiais-cascavel-semestral/

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

– A turma terá número de matriculas limitadas, então aproveite enquanto há tempo.

– Não será aberta uma segunda turma da mesma Carreira, independente da procura.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.