Artigo

A Estratégia dos Aprovados! Conheça a trajetória de sucesso de Laura Amorim

As histórias de sucesso de cada um dos nossos alunos aprovados sempre me deixam feliz demais. Por trás de uma aprovação, há uma jornada cheia de altos e baixos de um ser humano que lutou muito por um objetivo.

Uma jornada de dores, lágrimas, incertezas e esperança, em busca do sonho de uma vida melhor. Conhecer essas histórias é maravilhoso, mas ainda melhor é poder mostrá-las aos nossos alunos que ainda não chegaram lá!

Afinal, elas podem ser extremamente importantes para um concurseiro, que tem a possibilidade de cortar caminhos ou fazer ajustes nos estudos ao ficar por dentro da estratégia dos aprovados. Além disso, saber que o sonho realmente é possível é o melhor combustível para quem estuda para concursos públicos.

Por isso, nesta segunda-feira, 16 de março, às 19h (horário de Brasília), estaremos ao vivo para mostrar a trajetória de sucesso de Laura Amorim, aprovada nos concorridos ICMS Goiás e Santa Catarina!

Laura é também conhecida como a nossa querida Lulu Concurseira, pelos seus incríveis mapas mentais, que também estão aqui no Estratégia Concursos!


Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Massa! Espero que fique gravado, tenho live no mesmo horário com professor do TJ. Adoro os mapas mentais dela, sempre dá um gás ouvir histórias assim :)
    claudia em 16/03/20 às 18:36