Notícia

Estratégia Concursos completa 9 anos: conheça nossa história!

No mês de setembro, o Estratégia Concursos completa 9 anos! Foi no dia 9 de setembro de 2011 que começamos nossa trajetória.

Uma história marcada por muito trabalho, dedicação, amor e vontade de mudar a vida de milhões de brasileiros que sonham em se tornarem servidores públicos.

Temos muito orgulho do caminho que traçamos até aqui, dos nossos professores e colaboradores e, principalmente, dos nossos alunos. Sem esta confiança, nada disso teria sido possível.

Baixe o e-book sobre o Estratégia Concursos

O Estratégia Concursos esteve, em maio de 2020, entre os 20 sites mais acessados do Brasil, de acordo com a consultoria Conversion.

Saímos do zero. Começamos sem ao menos ter uma sede, uma estrutura física. Isso mesmo, cada um trabalhava em sua própria casa. Nem nos nossos sonhos mais otimistas, imaginávamos que cresceríamos tanto.

Mas, se hoje chegamos aqui, reiteramos que foi também graças a você e, por isso, queremos deixar o nosso MUITO OBRIGADO!

O Estratégia Concursos

Com sede em São Paulo, unidade em Brasília e estúdios espalhados de norte a sul do País, o Estratégia é, atualmente, um grupo educacional e se tornou referência em cursos on-line para preparação em áreas como concursos públicos, escolas militares, OAB, residência médica e vestibulares.

A missão do Estratégia é ser o caminho mais curto entre o concurseiro e a sua aprovação. Além de ser referência no mercado de educação, a visão da empresa é ser um meio de ajudar brasileiros a realizarem seus sonhos e, através dos estudos, mudarem de vida.

Seus valores não estão apenas relacionados à excelência do material que é entregue ou à busca por deixá-lo cada vez melhor, mas estão também no cuidado, no respeito e no reconhecimento para com os colaboradores, professores e alunos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Concursos abertos

Mais de 15 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.