Artigo

Engenharia Mecânica: estude com o panorama dos concursos

O professor Felipe Canella ministra nesta sexta-feira, 11 de setembro de 2020, às 19:00, o panorama completo sobre os concursos de Engenharia Mecânica. Acompanhe ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Concursos no Yourube.

Engenharia Mecânica – Cronograma

Data: 11 de setembro de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Engenharia Mecânica – Curiosidades

Engenharia Mecânica cuida do projeto, construção, análise, operação e manutenção de sistemas mecânicos. É responsável por projetar e desenvolver motores, veículos, máquinas e sistemas termodinâmicos para todo tipo de indústria.

Existem uma série de disciplinas específicas que caem nos certames a depender da área de atuação ou especialidade, muitas das quais nem todos os concuseiros possuem afinidade absoluta.

Engenharia Mecânica é um delas e pode ser vista em concursos de prefeitura, universidades, secretarias de educação, autarquias e empresas públicas.

Para exercer a função de engenheiro mecânico é obrigatório possuir o diploma de bacharel em Engenharia Mecânica em curso reconhecido pelo MEC e obter o registro profissional no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) do Estado onde atua.

Sistema de Questões – Engenharia

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Curso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos que já publicaram editais e dos concursos públicos que ainda vão publicar:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.