Artigo

Educação Física em foco: Base Nacional Curricular Comum (BNCC)

Continuando a programação da “Semana Especial: Saúde em Foco“. Trouxemos um tema muito relevante nos concursos para Educação Física: Base Nacional Curricular Comum.

A BNCC é um documento que pretende nortear o que é ensinado nas escolas do Brasil inteiro, englobando todas as fases da educação básica, desde a Educação Infantil até o final do Ensino Médio.

Sabendo da importância da BNCC como documento norteador e uma referência única para que as escolas elaborem os seus currículos, é de extrame importância estar com o assunto na ponta da língua, para garantir 100% de aproveitamento no concurso.

Para te ajudar com todos os pontos importantes da BNCC, faremos um webnário nesta segunda-feira, 09 de novembro, às 21h. Não perca!

Confira nos cursos para a área da saúde e sai na frente!

Assinatura Área Saúde

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.