Artigo

Edital da Prefeitura de Redenção é RETIFICADO; confira!

O edital do concurso público da Prefeitura de Redenção, estado do Pará, passou por sua primeira retificação. As principais alterações, conforme o documento, se dão no cronograma, requisitos e salário de alguns cargos.

Dessa forma, as inscrições foram prorrogadas até o dia 23 de novembro, no site da banca organizadora, o Instituto Vicente Nelson – IVIN. A aplicação das provas não apresentou mudanças, permanecendo prevista para as datas de 13 e 20 de dezembro.

Os cargos de Auditor Fiscal e Zootecnista sofreram alterações em seus respectivos requisitos mínimos. Já a notícia aos candidatos do cargo de Médico Anestesista é boa, isso porque o salário foi modificado de R$ 2.880,00 para R$ 4.710,00.

Outros detalhes do edital do concurso da Prefeitura de Redenção também foram alterados, tais como o Capítulo III, alínea “l”, e o Capítulo XVI, inclusão do subitem 2.1 e 2.2.

Retificação

Além disso, também foi divulgado o edital de convocação para reavaliação de inscrição. Dessa forma, os candidatos, conforme convalidação do Concurso Público nº 001/2013, deverão efetivar sua inscrição pelo site do Instituto Vicente Nelson, até 23 de novembro.

Contudo, a isenção de pagamento de taxa de inscrição para o atual concurso da Prefeitura de Redenção somente será efetivada se o candidato for prestar certame para o mesmo cargo em que se fez inscrito no precedente. Aquele que não efetivar revalidação, no período estabelecido, não terá direito à devolução da taxa de inscrição, sendo considerado desistente.

Edital de revalidação

Concurso Prefeitura de Redenção

A Prefeitura de Redenção oferta em seu concurso 1.021 vagas, distribuídas entre três editais. As oportunidades são para diversos cargos abrangendo os níveis fundamental, médio e superior para as secretarias da Administração Geral, Educação e Saúde.

Os candidatos serão avaliados por meio de até três importantes etapas, conforme função desejada. A primeira delas será composta por uma Prova Objetiva de conhecimentos gerais e específicos, aplicada a todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.

Já a segunda etapa será de Prova Discursiva para todos os cargos de nível superior, de caráter eliminatório e classificatório. E, por fim, a terceira será de Prova de Títulos para todos os cargos de nível superior, de caráter apenas classificatório

Concurso Prefeitura de Redenção

Concurso ISS Redenção

Concurso PGM Redenção


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.