Artigo

Edital Prefeitura de Taubaté: PUBLICADO com oferta de 19 vagas

Saíram novos editais para o concurso público da Prefeitura de Taubaté, no Estado de São Paulo, com oferta de 19 vagas para diversos cargos.

O primeiro documento oferta 15 vagas para os cargos de Manicure e Pedicure, Corte e Costura, Eletricista Instalador, Garçom, Instrutor de Artes (Canto e Teatro), Instrutor de Esportes (Voleibol), Instrutor do Trabalho (Automação/ Desenho Mecânico, Cabelereiro, Gestão, Informática, Inglês/Espanhol, Padeiro/ Confeiteiro e Pedreiro) e Monitor de Ofícios (Artesanato e Informática).

Já o segundo, visa preencher 4 vagas para cargos na área da saúde, sendo eles: Médico Especialista/ Neurologia Adulto, Terapeuta Ocupacional, Enfermeiro e Médico Urologista.

Ainda segundo informações contidas nos editais, a ideia também é preencher formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade do município. Os vencimentos podem variar conforme o grau de escolaridade do candidato, entre R$ 1.458,83 e R$ 3.553,80.

Os interessados em participar do certame puderam acessar o site da banca organizadora, Excelência Seleções, até o dia 09 de dezembro de 2019.

Principais datas

Inscrições: 07/11 a 09/12/2019 [ENCERRADO]
Prova: 12/01/2020

Cargos do concurso Prefeitura de Taubaté

As vagas ofertadas no concurso são com jornada de 20 a 40 horas semanais, dependendo do cargo. Confira abaixo mais detalhes referente as vagas, remunerações e requisitos:

Etapas do edital Prefeitura de Taubaté

O concurso será realizado em duas etapas, a primeira será uma Prova Objetiva de Múltipla Escolha, que deve ser aplicada no dia 12 de janeiro de 2020, no Município de Taubaté – SP.

Confira abaixo as disciplinas, quantitativo de questões e peso da prova objetiva para os cargos do edital 013:

O quadro abaixo refere-se aos cargos do edital 015 para área da saúde:

Já a segunda etapa do concurso será a Prova Prática, aplicada apenas para alguns cargos na data provável de 26 de janeiro de 2020, em local a ser definido.

Os locais de aplicação serão divulgados até 03 dias antes da data de realização da Prova Objetiva, no próprio site da banca organizadora, durante o período da manhã.

Os gabaritos preliminares serão divulgados em até 48 horas no site já citado. O concurso público é válido por 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Análise de edital do concurso Prefeitura de Taubaté

Quer estudar para o Concurso Prefeitura Taubaté?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSOS PREFEITURA DE TAUBATÉ

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Ficha técnica do concurso Prefeitura Taubaté

Informações sobre o concurso Prefeitura de Taubaté

Provas: 12/01/2020
Vagas: 19
Cargos: Diversos
Banca: Excelência Seleções
Editais: Edital 015 | Edital 013

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.