Artigo

Edital ISS Aracaju: confira as retificações já publicadas

O edital do concurso público da Prefeitura de Aracaju, estado do Sergipe, voltado à área fiscal foi publicado em agosto de 2020. Ao longo das últimas semanas, o documento inicial já passou por duas retificações.

A primeira alteração se deu no subitem 7.4.8.1 que dispõe sobre a isenção da taxa de inscrição. Após a correção, o texto ficou da seguinte maneira:

[…]
7.4.8.1 Haverá isenção total do valor da taxa de inscrição somente para os candidatos amparados pela Lei Municipal nº 3.185, de 15 de junho de 2004.
[…]

Já a segunda mudança foi realizada no subitem 15.2.2 que trata a respeito dos objetos de avaliação de Gestão e Governança de Tecnologia da Informação para o Cargo 2, conforme abaixo:

15.2.2 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
[…]
CARGO 2: AUDITOR DE TRIBUTOS MUNICIPAIS – ESPECIALIDADE: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
[…]
GESTÃO E GOVERNANÇA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: […] 3.2 Norma NBR ISO/IEC nº 38500:2018.
[…]

Retificação 01 | Retificação 02

O concurso ISS Aracaju oferta aos candidatos 20 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para Auditor de Tributos Municipais nas áreas de Abrangência Geral e Tecnologia da Informação.

Com inscrições já encerradas, todo o processo de candidatura pôde ser realizado através do site da banca organizadora, o Cebraspe, até o dia 25 de setembro. Já as provas objetivas devem ocorrer na data prevista de 13 de dezembro

Saiba mais: Concurso ISS Aracaju


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.