Notícia

Edital Estratégico para o concurso TCE AM – Baixe grátis!

O edital do concurso público do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE AM) foi publicado com a oferta de 40 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo. Com exigência de formação em nível superior, o cargo possui remuneração inicial de R$ 8.328,77, mas que na realidade, pode ser ainda maior.

Sob organização da Fundação Getúlio Vargas – FGV, as inscrições ficam abertas entre os dias 17 de maio e 15 de junho. Além disso, também é necessário pagar uma taxa que foi fixada no valor de R$ 185,00.

A grande surpresa do concurso foi a data de aplicação das provas. Invés de acontecer em um sábado ou domingo, a etapa será realizada em duas quartas-feiras consecutivas, dias 21 e 28 de julho!

Para estar pronto para o grande dia, é necessária muita dedicação e organização. E como sempre, o Estratégia Concursos não ia deixar você de lado em um momento tão importante. Que tal conhecer nossa ferramenta pré-prova que te ajuda na organização dos estudos? Confira!

Edital Estratégico TCE AM

Dando um espaço para o Edital Estratégico TCE AM entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões. O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas.

Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Auditoria Governamental

Auditoria de Tecnologia da Informação

Auditoria de Obras Públicas

Ministério Público de Contas

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Mais informações: Concurso TCE AM


Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

Confira as oportunidades previstas

Quer ficar atualizado DIARIAMENTE sobre as notícias do mundo dos concursos? Entre no nosso Telegram abaixo!

Edital Estratégico para o concurso TCE AM - Baixe grátis!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.