Artigo

Edital Estratégico ISS Contagem: baixe nosso material gratuitamente

Sob organização da Fundação Cefetminas, foi publicado o edital do concurso ISS Contagem. São ofertadas 10 vagas imediatas para o cargo de Auditor Fiscal, sendo 1 reservada para candidatos com deficiência e 2 para pretos ou pardos.

Os interessados podem realizar as inscrições acessando o site da banca organizadora entre os dias 13 de janeiro e 13 de fevereiro de 2020, além de pagar uma taxa que foi fixada no valor de R$ 150,00. A prova está prevista para acontecer em 15 de março de 2020.

Edital Estratégico: baixe gratuitamente

Para ajudar a reforçar sua preparação, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu o Edital Estratégico. Nada mais é do que planilhas personalizadas, focadas no edital do concurso, com recursos para ajudá-los no registro das diferentes tarefas de estudo: teoria, revisão e exercícios.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. No caso dos Editais Estratégicos de concursos que não estão com “edital na praça” (ou seja, com inscrições abertas). A divisão dos assuntos será feita com base no edital.

A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto. A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões.

Auditor Fiscal

IMPORTANTE: Ao clicar no link acima, será aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Saiba mais: Concurso ISS Contagem


PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado pelo edital estratégico, mas estou com problemas para abrir o arquivo, uso o calc, e quando vai abrir, diz que o número de colunas excedeu o limite, e só aparece a primeira planilha. Poderia dar uma ajuda? Muito obrigado!!
    Alonso em 13/11/19 às 12:17