Notícia

Edital Estratégico CRBM 4: reforce sua preparação!

Foi publicado o edital do CRBM 4. São ofertadas 130 vagas (10 + 120 CR) para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29/03 a 10/05/2021. A taxa de inscrição foi fixada em R$ 48,00 para cargos de nível médio e R$ 55,00 para cargos de nível superior. Os exames serão aplicados na data provável de 6 de junho de 2021.

Edital Estratégico CRBM 4: baixe gratuitamente

Dando um espaço para o Edital Estratégico entrar em sua rotina de estudos, será possível acompanhar seu desempenho através de gráficos, garantindo uma visão completa das matérias que necessitam de mais revisões no concurso CRBM 4.

O registro de cada tarefa será feito para cada assunto exigido no conteúdo programático do edital. A partir das informações preenchidas pelo aluno, uma “aba” do Edital Estratégico irá demonstrar a progressão em cada tarefa e assunto.

A edição poderá ser realizada apenas na 3ª aba, relativa ao preenchimento do progresso nas disciplinas. Caso você queira fazer outras modificações no arquivo, é só usar a senha “admin” na opção desproteger planilha do Excel.

Fiscal Biomédico

Fiscal Biomédico

Técnico em Informática

Agente Administrativo

Agente Administrativo

Assistente de Gestão

IMPORTANTE: Ao clicar nos links acima, vai ser aberta uma janela do Google Drive que tentará carregar a visualização da planilha no seu navegador. Não há necessidade de esperar essa visualização (talvez até nem carregue, já que os arquivos são pesados).

Faça o download clicando na seta para baixo no canto superior direito da janela do Google Drive que vai ser aberta ao clicar nos links acima.

Todos os arquivos foram testados em diferentes computadores e celulares e estão ok. Talvez alguma incompatibilidade (ou mensagem de erro, como “arquivo inválido”) ocorra em virtude do seu próprio computador ou do tamanho dos arquivos que possuem mais conteúdo.

Saiba mais: CRBM 4

Edital Estratégico CRBM 4

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira abaixo nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

Confira abaixo o curso concurso CRBM4:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos*

Sistema de Questões

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.