Artigo

Edital EsPCEx Verticalizado: otimize seus estudos para o Processo Seletivo

Foi publicado no último dia 24 de abril o edital do Concurso de Admissão à Escola Preparatória de Cadetes do Exército (ExPCEx). São ofertadas 450 vagas, sendo 400 destinadas a candidatos do sexo masculino e as 50 para o sexo feminino.

As inscrições ficam abertas entre os dias 7 de maio a 6 de junho de 2019, pela internet, no portal da EsPCEx. O valor da taxa de inscrição do concurso foi fixado em R$ 90,00 e pode ser pago até o dia 7 de junho de 2019.

A aplicação dos exames intelectuais está prevista para os dias 28 e 29 de setembro de 2019. E para reforçar a sua preparação para o exame, o nosso time de professores criou o edital verticalizado EsPCEx, de forma que você possa otimizar a sua preparação.

A planilha que está disponível e pronta para ser utilizada no arquivo para download ao fim deste artigo conta as disciplinas cobradas no edital. Dessa forma, você vai poder organizar os seus estudos e trabalhar de forma focada.

Quem não tem muita ideia sobre como começar a estudar para concursos, uma das principais dicas que a nossa equipe de coaching dá é organização e planejamento. Quando você encontra a forma ideal para organizar sua preparação e controlar sua carga de estudos, fica mais fácil chegar a um resultado positivo e satisfatório.

Mais informações sobre o concurso EsPCEx

—–

Quer estudar para Concurso EsPCEx?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para
EsPCEx :

CURSO EsPCEx

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.