Notícia

Edital do concurso SEFAZ RR deve ser publicado em breve; Veja!

Existe um prazo que prevê que o edital do concurso seja publicado em até 30 dias após a definição da banca organizadora, a contar a partir da efetivação do contrato. Em outras palavras, com o Cebraspe escolhido, o edital SEFAZ RR deve estar disponibilizado até 16 de agosto, demonstrando uma aproximação do processo seletivo.

Apesar do dito, segundo o auditor e membro da comissão organizadora, Márcio Picolli, a expectativa é que tal publicação seja feita ainda no início de agosto, com provas em outubro.

O membro declarou, também, que por conta do atraso nos trâmites de contratação da banca, as nomeações dos candidatos devem ficar para 2022, logo após a conclusão do curso de formação. 

Sefaz RR edital
Edital do processo seletivo para a Sefaz RR previsto para início de agosto

De qualquer forma, tudo o que de fato se tem certeza é de que o certame terá 20 oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Estaduais, bem como formação de cadastro de reserva para o mesmo.

No entanto, o salário inicial mensal para o cargo de nível superior de escolaridade ainda não foi definido, uma vez que é variável, por produtividade, podendo chegar a mais de 20 mil reais líquido.

Além da alta expectativa no que condiz a remuneração, o concurso também é muito aguardado ao não ocorrer há 15 anos. Dessa forma, para alegria dos concurseiros, muitos cargos vagos são possíveis mediante ao processo natural de aposentadorias e desistências.

Para ficar por dentro de todos os detalhes acerca do certame SEFAZ RR (edital, datas e atualizações fresquinhas), confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Mais informações: Concurso SEFAZ RR


Quer estudar para o Concurso SEFAZ RR?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Concursos Abertos

Confira os editais publicados

Concursos 2021

As oportunidades previstas

Concursos 2022

Vagas para o próximo ano

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.