Notícia

Edital do concurso ISS BH será publicado até 30 de outubro!

O tão aguardado edital do concurso ISS BH será publicado até o dia 30 de outubro de 2021. A informação foi ratificada pelo Subsecretário da Receita, Eugênio Eustáquio, através de contato feito pela equipe do Estratégia.

Vale lembrar que a previsão inicial era de soltar o documento no início de outubro, no entanto, o edital precisou passar por alguns ajustes finais.

Ao todo, serão ofertadas 14 vagas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos Municipais, que possui remuneração inicial de R$ 15.022,52. Os interessados terão que se inscrever através do site da RBO Concursos.

Edital do concurso ISS BH

Com o edital do concurso ISS BH pronto para ser publicado a qualquer momento, é interessante procurar conhecer as informações que já constam no Projeto básico da seleção. Por ele, sabe-se que os candidatos serão avaliados através de duas etapas:

  • Prova Objetiva (I e II) – 160 questões de 5 alternativas (230 pontos; conhecimentos gerais e específicos)
  • Prova Discursiva – 3 questões dissertativas (60 pontos; conhecimentos específicos) e 1 redação (20 pontos; sobre um tema da atualidade).

Para ficar por dentro de todos os demais detalhes acerca do concurso ISS BH, confira um artigo completo, de fácil compreensão, que elaboramos EXCLUSIVAMENTE para você!

Saiba mais: Concurso ISS BH


Quer estudar para o edital do concurso ISS BH?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.