Artigo

Edital Câmara de Fraiburgo SC: já acabaram as inscrições para o certame

As inscrições para o Concurso Câmara de Fraiburgo, cidade localizada em Santa Catarina, encerraram-se no dia 10 de outubro. O certame oferta 1 vaga para Assistente Administrativo. O edital foi publicado no dia 01 de agosto, e tem como banca organizadora a FEPESE.

Principais informações do concurso Câmara de Fraiburgo SC

Os candidatos interessados pelas vagas do certame, devem se inscrever no site da banca organizadora, a FEPESE  entre os dias, 10 de setembro a 10 de outubro. Após realizar a inscrição os concurseiros deverão pagar uma taxa que varia conforme o grau de formação. Confira abaixo:

  • Nível Médio – R$ 80,00

Principais Datas

Inscrições: 10 de setembro a 10 de outubro
Isenção da taxa: 10 a 17 de setembro
Prova objetiva: 27 de outubro

Cargos, vagas e Remunerações – Câmara de Fraiburgo SC

Foi oferecido uma vaga para nível médio para o cargo de Assistente Administrativo.

Nível Médio

  • Assistente Administrativo – (1 vaga) – R$ 1.340,36

Atribuições do cargo – Câmara de Fraiburgo SC

Missão do cargo de Assistente Administrativo: Executar serviços administrativos, próprios de recepcionista, prestando suporte e apoio, contribuir com o correto fluxo de atividade, informações e materiais, buscando a legalidade em todos os processos nos quais está envolvido.

Responsabilidades do cargo: deve receber e realizar ligações telefônicas internas e externas, bem como efetuar o envio e recebimento de documentos via eletrônica, a fim para promover o correto fluxo de informação e comunicação; receber demanda de servidores, por qualquer meio de comunicação; realizar a transcrição e acompanhar tramitação de entrega e recepção; recepcionar autoridades, pessoas e servidores, usuários de serviços e comunidade em geral, de maneira rápida e eficiente; encaminhar e acompanhar autoridades e pessoas aos gabinetes e/ou departamentos; repassar as informações, quando possível, e assim esclarecendo as dúvidas; solicitar o preenchimento de fichas ou formulários, quando necessário; orientar sobre horários de atendimento, entre outros.

Etapas do concurso Câmara de Fraiburgo SC

O Concurso Público constará de etapa única, de caráter classificatório e eliminatório que será a Prova escrita com questões objetivas.

A Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório terá avaliação de conhecimentos teóricos e práticos dos candidatos mediante a aplicação de questões objetivas, cada uma delas com 5 alternativas, das quais uma única será correta.

As áreas de conhecimento exigidas, o número de questões e o valor que será atribuído a cada uma, estão no quadro abaixo:

Quer estudar para Concurso Câmara de Fraiburgo SC

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Câmara de Fraiburgo SC :

Curso para concurso

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Ficha Técnica Concurso prefeitura de queimados

Informações do Concurso Prefeitura de Queimados RJ

Data prevista:  10 de setembro a 10 de outubro
►Vagas: 
1 vaga
►Lotações: 
Fraiburgo SC
►Banca: 
FEPESE
►Escolaridade: Nível médio
►Edital 2019: Edital nível Médio

Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.