EDITAL AGU SERÁ RETIFICADO - Cobrança de norma revogada
Claudenir Brito

EDITAL AGU SERÁ RETIFICADO – Cobrança de norma revogada

Olá, pessoal, o edital AGU será retificado.

 

Hoje foi publicado o EDITAL Nº 1 – AGU, DE 1º DE OUTUBRO DE 2018 CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR.
Ocorre que a norma cobrada na disciplina “Técnicas de Controle” –  Instrução Normativa SFC/MF nº 01/2001 – foi REVOGADA em dezembro de 2017.
Assim, encaminhamos email para a banca organizadora do certame solicitando a RETIFICAÇÃO do referido edital, a fim de que sejam atualizado conforme as normas em vigor.
Vamos aguardar a retificação nesse caso, mas não percam tempo, já iniciem seus estudos nas demais disciplinas:
Para mais informações sobre o edital, acessem o link:

Como sempre, permaneço à disposição para quaisquer dúvidas adicionais pelo email [email protected] ou mensagem:

Whatsapp (61) 98104-2123

Siga-nos nas redes sociais, pois publicamos diariamente temas referentes às técnicas de estudo e à Auditoria:

Youtube Prof Claudenir Brito Instagram profclaudenirbrito

Além disso, se quiser fazer parte da nossa lista exclusiva de e-mails, por meio da qual enviamos material gratuito:

Receba dicas de estudo e conteúdo gratuito de Auditoria em seu email, cadastrando-se na nossa lista exclusiva, no link a seguir

http://eepurl.com/caW9Pj

Abraços e bons estudos

Claudenir

Posts Relacionados

Compartilhe:

Claudenir Brito

Claudenir Brito

Auditor Federal de Finanças e Controle do Ministério da Transparência e da Controladoria-Geral da União - CGU. Atualmente exerce o cargo de Secretário Executivo Adjunto no Ministério da Justiça, e é o Presidente do Conselho Nacional de Combate à Pirataria - CNCP. Aprovado em 15º lugar no concurso da CGU de 2008, promovido pela ESAF. Graduado em Direito (UNIP) e em Ciências Militares (AMAN). Oficial da reserva do Exército Brasileiro, pós-graduado em operações militares. Professor de Auditoria desde 2010 em cursos preparatórios para concursos e cursos corporativos em Brasília, no Rio de Janeiro e em Salvador, e professor do site Estratégia Concursos. Foi Auditor-Chefe da Auditoria Interna do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes - DNIT, membro da Comissão de Coordenação de Controle Interno do Poder Executivo Federal - CCCI - e Diretor de Riscos, Controles e Conformidade da Secretaria do Tesouro Nacional – STN. Foi membro do Conselho Fiscal do Serviço Federal de Processamento de Dados - SERPRO; da empresa FURNAS Centrais Elétricas S.A; e da Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal - TERRACAP. Autor da obra Auditoria Privada e Governamental - teoria de forma objetiva e mais de 500 questões comentadas (Ed. Impetus, 3ª edição), em co-autoria. Possui duas certificações internacionais: Certified Government Auditing Professional (CGAP) e Certification in Control Self-Assessment (CCSA), emitidas pelo IIA (The Institute of Internal Auditors), instituição da qual é membro efetivo. Na CGU, atuou durante muitos anos na área de Operações Especiais da Secretaria Federal de Controle Interno – SFC, participando do planejamento e da execução de trabalhos em conjunto com órgãos como a Polícia Federal, o Ministério Público e a Receita Federal.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x