É possível conciliar os estudos para a PCDF, Depen e PC PR?
Concursos Públicos

É possível conciliar os estudos para a PCDF, Depen e PC PR?

o edital do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) foi publicado, ofertando 294 vagas para o cargo de Agente Federal de Execução Penal, cargo de nível médio, e 15 vagas para Especialista Federal em Assistência à Execução Penal, cargo de nível superior.

Além disso, o outro edital muito esperado que foi publicado é o da Polícia Civil do Paraná (PC PR), que oferta 400 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

Também está autorizado o concurso para o cargo de Agente de Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que ofertará 1800 vagas (600 imediatas + 1200 CR). Esse certame já se encontra com o contrato com a banca Cebraspe assinado. 

Por isso, faremos uma aula especial para que você possa fazer um planejamento para conciliar os estudos e aproveitar melhor seu tempo. Acontece nesta sexta-feira, 13 de maio, às 19h, com o professor Paulo Bilynskyj

Assinatura ilimitada e cursos para a área policial

Gostou destas oportunidades e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para a área policial:

CURSO PC PR

CURSOS PCDF

Curso Depen

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Igor Maciel

Igor Maciel

Graduado em Direito na Universidade Federal de Pernambuco, com extensão na Universidade de Coimbra/Portugal. Especialista LLM em Direito Corporativo pelo IBMEC/RJ. Mestre em Direito pelo UNICEUB/DF. Doutorando em Direito. Advogado com atuação profissional centrada no Direito Tributário e no Direito Administrativo, especialmente na defesa de servidores públicos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados