Artigo

DPE SP suspende prazo de validade de 3 certames

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 03 de junho de 2020, a suspensão do prazo de validade dos concursos para Defensor, Agente de Defensoria Pública e Oficial de Defensoria Pública.

A suspensão foi efetivada por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19) que afeta o Brasil. De acordo com o documento, a suspensão ficará vigente até o término do estado de calamidade pública.

Vale destacar que essa medida tem por objetivo colaborar com o distanciamento social. Além disso, visa resguardar o órgão para que a validade dos certames não expirem e com isso perca a chance de convocar os aprovados.

O concurso púbico para Defensor oferta 40 vagas imediatas para a classe inicial da carreira. ADefensoria Pública do Estado de São Paulo já divulgou os resultados definitivos das Provas Oral e da avaliação de títulos do certame.

Mais informações: concurso DPE SP Defensor

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos Abertos

Concursos 2020

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.