DPE AM divulgou resultado FINAL das Provas do certame para servidores!
Concursos Públicos

DPE AM divulgou resultado FINAL das Provas do certame para servidores!

Na última terça-feira, 31 de março, a Defensoria Pública do Estado do Amazonas e a Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do concurso para servidores do órgão, divulgaram, o resultado preliminar das Provas Objetiva e Discursiva-Estudo e Caso.

As etapas de provas do certame aconteceram no dia 15 de dezembro, nos períodos da manhã e tarde, tendo ocorrido a convocação dos candidatos no dia 19 de novembro de 2019.

No período da manhã foram realizadas as provas dos cargos de Assistente Técnico de Defensoria – Assistente Técnico Administrativo, e no período da tarde, as do cargo de Analista Judiciário de Defensoria: Especialidade – Ciências Jurídicas.

CLIQUE AQUI E ACESSE O RESULTADO FINAL!

A prova objetiva conteve 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos para o exercício do cargo e sua especialidade.

prova discursiva, contemplou preferencialmente estudos de casos, com conhecimentos específicos para o exercício do cargo e sua especialidade, devendo ser definidos e avaliados em conformidade com o Edital.

São ofertadas 10 vagas imediatas e cadastro de reserva para os cargos de Analista Jurídico de Defensoria e Assistente Técnico de Defensoria.

Mais informações: Concurso DPE AM

Quer estudar para Concurso DPE AM?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para DPE AM:

CURSO DPE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo Sousa (Coord.)

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR) e, em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR), instituição na qual atualmente leciona.   Atualmente, é Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados