Artigo

DMAE Uberlândia Resultado: alunos do Estratégia estão entre os primeiros

Mais de 20 mil pessoas concorreram às 153 vagas disponibilizadas

Você sabia que dentre os 10 primeiros classificados no concurso Departamento Municipal de Águas e Esgoto de Uberlândia para o cargo de Oficial Administrativo, 6 são nossos alunos ou já estudaram conosco? As informações foram apuradas, conforme o resultado do Dmae Uberlândia.

Além disso, dos aprovados dentro do número de vagas na ampla concorrência, que foram 14, sete são nossos alunos ou já utilizaram os nossos materiais de estudos.

Nós, do Estratégia Concursos, ficamos muito felizes quando os nossos alunos são aprovados. Somos tomados de uma alegria e satisfação em saber que estivemos próximos do aluno durante sua preparação.

São diversos os concursos em que os alunos Estratégia aparecem entre os primeiros colocados. Isso é prova que o Estratégia é o número 1 nos cursos preparatórios em todo o país.

Com o melhor time de professores, conteúdos de qualidade e aulões de primeira, a nossa meta de, através dos estudos, transformar sonhos em realidade, sempre nos moveu em busca da melhor qualidade possível.

Lembrando que 20 mil pessoas realizaram as provas no DMAE no mês de janeiro deste ano. Foram disponibilizadas 153 vagas, com cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.538 a R$ 4.966.

Mais informações DMAE Uberlândia resultado: Concurso DMAE Uberlândia

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos abertos

CONCURSOS ABERTOS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.