Notícia

Divulgados provas e gabaritos preliminares do concurso TRE-AP. Confira!

concurso TRE-AP 2Foram divulgados, pela Fundação Carlos Chagas, as provas e os gabaritos preliminares do concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, que prevê o preenchimento de vagas em cargos de níveis médio e superior. Os recursos deverão ser interpostos através do site da organizadora, no prazo de dois dias úteis, contados a partir desta segunda-feira, 09.

Provas e gabaritos em (tenha em mãos o número do caderno e seu código de acesso):

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/treap115/index.html

Concurso TRE-AP

Para quem possui nível médio, as vagas do concurso TRE-AP são para o cargo de Técnico Judiciário na área Administrativa (4 vagas), além de formação de cadastro de reserva nas áreas de  Especializado em Programação de Sistemas e Operação de Computadores. Para este, a remuneração ofertada é de R$ 5.425,79.

Já para nível superior, as vagas são para o cargo de Analista Judiciário, na área Judiciária (2 vagas), e cadastro de reserva nas áreas Administrativa e Apoio Especializado em Engenharia, Análise de Sistemas e Contabilidade. A remuneração oferecida é de R$ 8.863,84.

O concurso TRE-AP terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá.

Assessoria de Comunicação

[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Boa tarde, não realizei a prova TRE-AP, como faço para ter a prova e o gabarito. Agradecido.
    Bismarck em 12/11/15 às 14:00
  • Alguém pode me enviar ([email protected]) as provas (analista e técnico) do TRE-AP. Desde já, obrigado. Abraço.
    Daniel Leonardo Dantas Maia em 09/11/15 às 16:24
  • Olá, Essa questāo nāo seria passivel de anulação já que houve perda do sentido original? 9. Mantendo-se a correção e, em linhas gerais, o sentido original, um segmento do texto reescrito com correção e clareza está em: b). Há perspectiva de dar prosseguimento às investi- gações na região, visando obter informações mais precisas acerca das preguiças gigantes. Muito obgd!
    Tiago em 09/11/15 às 09:29