Artigo

Discursiva Delta PC-PA – Preparação Direto ao Ponto!

O concurso da Polícia Civil do Pará com 265 vagas para o cargo de Delegado de Polícia foi retomado! Os envelopes contendo as propostas das bancas interessadas em organizar o certame serão abertos no dia 25 de junho para análise inicial.

O cargo de Delegado da Polícia Civil do Pará é privativo de bacharel em Direito. Não se exige, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo.

E, de acordo com o último edital do concurso, além de um Prova Objetiva, com 80 questões de múltipla escolha, os candidatos também realizaram uma Prova Discursiva consistente na elaboração de uma peça processual, etapa essencial para demonstrarem sua capacidade de argumentação jurídica, boa escrita e conhecimento de leis, conceitos e teorias.

Trata-se de uma fase subjetiva em que o candidato consegue se expressar de forma mais particularizada a fim de conquistar os membros da banca organizadora.

E para te ajudar de forma objetiva a se preparar para esta etapa, os professores Ivo Martins e Fernando Bezerra irão fazer uma transmissão exclusiva nesta quinta-feira, 04 de junho, a partir das 20 horas, diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube.

Mais informações: Concurso Delegado PA

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para o concurso Delegado PA?

Curso para Delegado PC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.