Artigo

Direito Civil para Auditor Federal TCU: análise gratuita!

ireito Civil para Auditor Federal TCU: confira a análise e otimize a sua preparação.

Meu nome é Thaís Rumstain, sou Advogada com dez anos de carreira e coach do Estratégia Concursos para a OAB. Para conhecer um pouco sobre mim, sou mestra em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina, com pós-graduação em Processo Civil e mais de dez anos atuando como advogada de contencioso cível como Gerente Jurídica na área securitária e responsabilidade civil, professora convidada de pós-graduação em direito securitário, ministrando a disciplina de responsabilidade civil. Também sou analista do Passo Estratégico de Processo Civil, de Direito Empresarial e do Consumidor.

Apesar da formação em Direito, iniciei os estudos cursando Letras na USP, primeiro porque sempre gostei muito de Português e Literatura, e, também, porque desde os 16 anos já dava aulas particulares para alunos com dificuldade de aprendizagem, trabalho que desempenhei por mais de 6 anos. Após 3 anos cursando Letras, descobri uma nova paixão, o Direito e acabei trocando de curso. Desde o início da faculdade de Direito sabia que queria ser advogada, mas a paixão por ensinar sempre esteve presente e hoje concilio as duas paixões!

Trabalho em conjunto com o professor Murilo Soares Carneiro, graduado em Direito e em Publicidade e Propaganda e pós-graduado em Gestão Pública. Trabalha no serviço público desde novembro/2010. Começou no cargo de Técnico Administrativo do MPU, na Procuradoria-Geral da República/MPF. Também já trabalhou no Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (Goiás) e atualmente trabalha no TST, órgão do qual foi Técnico Judiciário – Área Administrativa e hoje exerce o cargo de Analista Judiciário – Área Judiciária. Ainda, foi aprovado, entre outros, nos concursos de Analista Processual – MPU, Policial Rodoviário Federal – PRF e Analista Judiciário – Execução de Mandados do TRT-10ª Região (DF e TO) e na OAB.

Foram analisadas todas as questões da sua banca e de mesmo nível do seu concurso. Vejamos os temas e percentuais cobrados pela banca, considerando apenas os assuntos comumente trazidos nos editais:

Gostou da análise de Direito Civil para Auditor Federal TCU e deseja conferir a análise das demais matérias? Baixe então o nosso e-book gratuito!

Só que antes de divulgar o link de download, gostaria rapidamente de lhe apresentar melhor o Passo Estratégico.

(Clique na figura para saber mais sobre o Passo Estratégico)

O Passo Estratégico é um método de revisão que possui como objetivo melhorar o nível da sua retenção de conteúdo.

Contempla orientações de revisão, questões comentadas, inúmeros simulados de questões inéditas e até questionários de revisão, com questões subjetivas (isso mesmo!).

Tudo para forçar sua memorização e elevar sua retenção de conteúdo a outro patamar.

Um material bem enxuto, para que você não tenha que despender muito tempo da sua preparação: os PDFs possuem, em média, 30 páginas por assunto.

Dê uma espiada no nosso material, clicando no link abaixo:

Quero conferir o Passo Estratégico p/ TCU!

Se você já é nosso aluno do Pacote Completo TCU, possui um desconto automático de 20% na aquisição do Passo Estratégico para o TCU.

E se você for assinante do Estratégia, já possui acesso ao Passo Estratégico: basta efetuar sua matrícula na área do aluno.

Ah, um aviso bem legal: elaboramos um e-book com 5 dicas estratégicas para realizar revisões eficientes – não deixe de dar uma espiada clicando aqui.

Outro aviso: estamos com uma comunidade muito bacana no Telegram – acesse em https://bit.ly/tgdopasso

Bom, vou me despedindo por aqui, disponibilizando o link para você baixar o(s) e-book(s) do concurso e conferir todas as matérias além de Direito Civil  para Auditor Federal TCU: clique aqui.

Um grande abraço,
Profa. Thaís Rumstain e Prof. Murilo Soares
(Siga-nos no Instagram: @passoestrategico)

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.