Artigo

DELTA PC RN: confira a análise da banca FGV GRATUITAMENTE

A professora Bruna Caracho ministra nesta segunda-feira, 28 de setembro de 2020, às 19:00, uma análise completa da FGV, banca do concurso DELTA PC RN.

DELTA PC RN – Cronograma

Data: 28 de setembro de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

DELTA PC RN – Evento ao vivo

DELTA PC RN – Curiosidades

concurso Delegado RN já possui banca organizadora. A FGV (Fundação Getúlio Vargas) será a BANCA organizadora do próximo certame do órgão. Além disso, previu que a aplicação das provas objetivas ocorra no início de 2021.

Após a escolha, o contrato com a empresa deverá ser assinado até a data-limite de 09 de outubro de 2020, de acordo com os prazos estabelecidos no TAC.

TAC consistiu na transferência de responsabilidade e orçamento da Secretaria de Estado da Administração para a Delegacia-Geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, a fim de que esta passe a assumir a gestão do concurso público.

O edital do novo certame, ainda de acordo com o documento, deverá ser publicado até o dia 31 de outubro de 2020. Serão ofertadas 301 vagas para Agente, Escrivão e Delegado.

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo para o concurso DELTA PC RN? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

CURSO DELEGADO RN

Assinatura Jurídica – PC RN

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões – PC RN

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.