Artigo

Delegado PC RN: FGV escolhida como banca! Aula gratuita às 10:00

A professora Lhais Hamid apresenta neste sábado, 12 de setembro, às 10:00, uma aula gratuita sobre a divulgação da FGV (Fundação Getúlio Vargas) como banca organizadora do concurso Delegado PC RN.

Delegado PC RN: Cronograma

Data: 12 de setembro de 2020
Horário: 10:00
Onde: Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube

Delegado PC RN – Evento ao vivo

Delegado PC RN: Curiosidades

concurso Delegado RN já possui banca organizadora. Desta vez surpreendendo à todos, a delegada-geral da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Ana Claudia Saraiva Gomes, anunciou, nas redes sociais, que a FGV (Fundação Getúlio Vargas) será a BANCA organizadora do próximo certame do órgão.

O edital do novo certame, ainda de acordo com o documento, deverá ser publicado até o dia 31 de outubro de 2020. Serão ofertadas 301 vagas para Agente, Escrivão e Delegado.

Para a investidura do cargo de Delegado de Polícia Civil do RN, exige-se a conclusão do curso de bacharelado em Direito. Diferentemente de outros concursos para Delegado, não se exige a comprovação de atividade jurídica ou policial para a posse no cargo.

Além disso, é necessário que o candidato possua Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O último concurso foi realizado entre 2008 e 2010, e foi organizado pelo Cespe. Na época, foram ofertadas vagas para Delegado, Agente e Escrivão de Polícia Civil:

  • Delegado: 68 vagas
  • Agente: 263 vagas
  • Escrivão: 107 vagas

Cursos para Delegado PC RN

CURSO DELEGADO RN

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos vigentes:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

CONCURSOS DE DIREITO

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.