Artigo

Delegado PC-PA: Como Estudar do Zero – no evento de HOJE!

O processo licitatório para escolha da banca organizadora do concurso da PC PA que ofertará 265 vagas para o cargo de Delegado de Polícia foi retomado! E, se o novo cronograma estabelecido for seguido sem interrupções o edital será publicado em meados de agosto ou início de setembro de 2020.

Isso quer dizer que as duas provas de conhecimentos do certame, se mantido o padrão do último concurso, deverão ocorrer juntas, entre o final de 2020 e o início de 2021.

No último concurso da carreira, ocorrido em 2016, a prova objetiva, com 80 questões, e a peça processual (discursiva), foram aplicadas na mesma data, sendo a primeira com duração de 5 horas e a segunda podendo se estender por, no máximo, 3 horas.

O cargo de Delegado da Polícia Civil do Pará é privativo de bacharel em Direito. Não se exige, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo. Assim, há a possibilidade de ser prestado por recém-formados na área.

E você que, ao saber dessa notícia, ficou animado com a oportunidade lançada, mas não sabe se será possível ou se há tempo hábil para alcançar aprovação, pois teria que começar a estudar do zero, não perca o evento desta segunda-feira, 1.º de junho, a partir das 21 horas diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Curso para Delegado PC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.