Delegado PC-PA: Como Estudar do Zero - no evento de HOJE!
Carreiras Policiais

Delegado PC-PA: Como Estudar do Zero – no evento de HOJE!

O processo licitatório para escolha da banca organizadora do concurso da PC PA que ofertará 265 vagas para o cargo de Delegado de Polícia foi retomado! E, se o novo cronograma estabelecido for seguido sem interrupções o edital será publicado em meados de agosto ou início de setembro de 2020.

Isso quer dizer que as duas provas de conhecimentos do certame, se mantido o padrão do último concurso, deverão ocorrer juntas, entre o final de 2020 e o início de 2021.

No último concurso da carreira, ocorrido em 2016, a prova objetiva, com 80 questões, e a peça processual (discursiva), foram aplicadas na mesma data, sendo a primeira com duração de 5 horas e a segunda podendo se estender por, no máximo, 3 horas.

O cargo de Delegado da Polícia Civil do Pará é privativo de bacharel em Direito. Não se exige, para o ingresso na carreira, a comprovação do exercício de atividade jurídica ou policial por um tempo mínimo. Assim, há a possibilidade de ser prestado por recém-formados na área.

E você que, ao saber dessa notícia, ficou animado com a oportunidade lançada, mas não sabe se será possível ou se há tempo hábil para alcançar aprovação, pois teria que começar a estudar do zero, não perca o evento desta segunda-feira, 1.º de junho, a partir das 21 horas diretamente do canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube:

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Curso para Delegado PC PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados