Artigo

Delegado da PCAM aos 36 Anos: Do Sonho à Realidade!

Nesta quinta-feira, 27 de agosto, o professor Ivo Martins apresenta o evento Delegado da PCAM aos 36 Anos – Como Transformei o Sonho em Realidade. Acompanhe ao vivo e gratuitamente sempre pelo Canal do Estratégia Carreiras Jurídicas no Youtube.

Delegado da PCAMCronograma

Data: A partir de 27 de agosto de 2020
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Carreira Jurídica no Youtube
Professor: Ivo Martins

Delegado da PCAMAssista ao vivo

Delegado da PCAMCuriosidades

A Proposta de Emenda ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2021 (LDO) N° 229/2020, de autoria do presidente da ALEAM, deputado Josué Neto, foi aprovada.

A emenda prevê recursos para a realização de um novo concurso da Polícia Civil do Amazonas, com o intuito de melhorar e reforçar os servidores e agentes públicos por meio de concursos públicos.

Recentemente, inclusive, foi publicada a nova tabela com o quantitativo de cargos que serão ofertados no concurso da Polícia Civil para o cargo de Delegado. O decreto, assinado pelo Governador mantém a previsão de  62 vagas para Delegado de Polícia.

Em decisão tomada na Ação Direta de Inconstitucionalidade 3415, o Supremo Tribunal Federal determinou que o edital deverá ser publicado em até 18 meses.

Para ser investido no cargo, o candidato deve ter completado a idade mínima de 18 anos na data da posse, possuir diploma de Bacharel em Direito, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “B”. Além disso, exige-se experiência de três anos de exercício profissional na área jurídica ou na área policial.

Quer estudar para o concurso Delegado da PCAM?

CURSOS PARA CONCURSOS

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro de todos os concursos dos concursos com editais publicados e também dos concursos que ainda vão publicar editais:

Concursos abertos

Concursos de Direito

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.