Artigo

Decreto 7778 Esquematizado para concursos – Estatuto da FUNAI Completo!

Olá, futuros servidores da FUNAI! Segue abaixo o Decreto 7778 esquematizada para vocês.

decreto 7778

Trata-se de uma norma fundamental para quem deseja e está estudando para ser um dia um servidor da FUNAI, pois esse Decreto nos traz nada mais nada menos do que o ESTATUTO DA FUNDAÇÃO NACIONAL DO ÍNDIO!

O Estatuto é um dos instrumentos que materializam uma entidade. É ele que verdadeiramente dá personalidade à entidade!

Pois é, e no caso da FUNAI, é exatamente essa a função do Decreto Federal nº 7.778/2012! É essa norma que não só aprova como nos traz todo o Estatuto da FUNAI. É lá que conheceremos (revisaremos, na verdade) as características e finalidades da FUNAI e estudaremos sua estrutura organizacional atual.

Essa é a mais uma de uma série das principais normas de LEGISLAÇÃO INDIGENISTA que traremos GRATUITAMENTE aqui para vocês. Ferramentas que lhes auxiliarão, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso.Uma mão na roda na preparação!

Confira então a esquematização:

 

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta norma esquematizada não substitui aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Já publicamos também  Lei nº 5.371/67, a que criou FUNAI, esquematizada!!

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Nas próximas semanas, mais normas esquematizadas para você!!

Ah, e se você precisa estudar a LEGISLAÇÃO INDIGENISTA P/ ESSE CONCURSO FUNAI 2016 e ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão e o Prof. Paulo Guimarães preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Legislação Indigenista p/ TODOS CARGOS

Ah, e para uma preparação completíssima, é melhor ainda você adiquiri o PACOTE COMPLETO P/ FUNAI 2016! Confira aqui e adquira já o referente ao do cargo que vocês está concorrendo:

Pacotes Completos FUNAI

Esperamos vocês por lá!

E se quiser falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram: @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • […] Decreto 7778 – Estatuto da FUNAI – Decreto 7778 […]
    Leis esquematizadas para concursos - GRATUITAS em 06/06/16 às 12:56