Artigo

Curso Reta Final PCDF: Edital iminente. Comece HOJE a reforçar seus estudos!

Se você está determinado em se tornar um herói de farda, você precisa se preparar ao máximo para este certame.

Pensando nisso, o Estratégia Concursos tem intensificado os estudos e materiais para o Concurso PCDF para que você alcance seu sonho.

Quer reforçar seus estudos?

Acompanhe a partir de 21 de outubro, transmissões Gratuitas, Ao Vivo e On-line com informações e dicas exclusivas sobre o concurso PCDF.

As aulas serão recheadas de teoria e prática, com a resolução de questões focadas na banca organizadora do próximo concurso da PCDF para Escrivão, o Cespe.

Para se inscrever e acompanhar as aulas, clique na imagem abaixo:

O concurso PCDF

Concurso da Polícia Civil do Distrito Federal está a todo vapor! Já foram confirmadas 2.100 vagas para Agente de Polícia e Escrivão, com a publicação de dois editais.

Primeiro para o cargo de Escrivão, com 300 vagas, que já está nos processos finais para a publicação do edital, pois o Cebraspe já enviou a sua proposta de planejamento.

E o segundo, que trará 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, recentemente autorizado pelo governador do DF, Ibaneis Rocha,pode ser publicado até março de 2020.

O que você precisa para prestar o concurso PCDF?

requisito mínimo para os cargos de Agente e Escrivão é que o candidato tenha concluído o curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Remunerações durante a carreira (Agente e Escrivão)

O cargo de Agente e Escrivão têm uma remuneração inicial de R$ 8.284,55, com evoluções remuneratórias até R$ 13.096,69 – sem contar com os benefícios.

Quer estudar para Concurso PCDF?

Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para o concurso PC DF:

CURSO PCDF

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Esse concurso tá sempre na reta e sempre com edital iminente kkkk
    david em 22/10/19 às 15:09