Notícia

Concurso INSS: baixe grátis 7 provas com questões do INSS para sua preparação

Conheça nossos simulados inéditos para o INSS

Preparar-se para um concurso concorrido como o do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) exige muita disciplina e, sobretudo, prática. Pensando em reforçar os seus estudos, o Estratégia Concursos lançou desde o início do ano o projeto de Simulados Inéditos para o INSS.

Neste último domingo aplicamos a sétima edição do simulado com questões cuidadosamente preparadas pela nossa equipe de professores, focada no estilo do CESPE e nas estatísticas de cobrança dos temas dos editais passados.

A prática de simulados é fundamental para garantir um bom aproveitamento no estudos: ela ajuda a fixar o conhecimento estudado, conhecer os nuances da cobrança de determinado assunto em prova e, fundamentalmente, administrar adequadamente seu tempo.

O controle do tempo de prova é uma habilidade importante para garantir um bom resultado no concurso: com poucos minutos para analisar cada item, é importante que você desenvolva técnicas de resolução de questões, para que você possa identificar adequadamente a resposta. Isso só é adquirido com muita prática.

Ficou interessado? Quer melhorar seu condicionamento para a prova? Reunimos todos os arquivos com os cadernos de prova dos simulados aplicados até agora. E o melhor: você pode fazer o download gratuitamente e resolver as questões quando quiser.

Faça o download gratuito dos sete simulados para o INSS e fique cada vez mais preparado para enfrentar as provas do concurso:

Baixe os Simulados para o INSS

Quer estudar para o INSS?

O Estratégia Concursos preparou um curso completo para o Instituto Nacional do Seguro Social. Otimize sua preparação com nosso material:

CURSO INSS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Muito obrigado por disponibilizar. por isso amo a corujinha :)
    harrison em 22/07/19 às 20:44
  • Agradeço muito, Estratégia.
    Thays em 19/06/19 às 13:09
  • Olá Fernado Bom dia Não sou assinante do Estrategia, mas acompanho muitas aulas no youtube, já que não tenho condições no momento de comprar um curso. Vi que disponibilizou simulados do INSS e, inclusive já os baixei. Mas do que adianta se não disponibilizou o gabarito? Repense, por favor, libere os gabaritos? Grata
    Marinalva Ribeiro em 18/06/19 às 11:55
  • Muito obrigado ! Os cursos de vocês são muito bons , pena que não posso pagar nesse momento , pôs me encontro desempregado a quase quatro anos . Eu tenho certeza de que essas provas vão me ajudar muito.
    Manoel em 18/06/19 às 10:45