Artigo

Curso Extensivo GRATUITO – Segurança Corporativa para TST (Técnico Segurança) e CLDF (Agente de Polícia): a Trilogia – A partir de 19/08!

Curso Extensivo – Segurança Corporativa para TST (Técnico Segurança) e CLDF (Agente de Polícia): a Trilogia – a partir de 19/08 [IMPERDÍVEL]

Olá, queridos amigos e alunos!

Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão, servidor público federal e professor aqui do Estratégia Concursos nas disciplinas de Legislação de Trânsito,  Leis Penais Especiais e Segurança Corporativa para concursos Públicos.

Como muitos de vocês já sabem e já acompanham, o Estratégia Concursos inovou em 2017 com o lançamento do Fantástico projeto “Cursos Extensivos para Concursos Públicos“!

 

Trata-se de transmissões diárias durante o ano inteiro, de segunda a domingo, de aulas ao vivo em alto nível para os concursos mais disputados do país. Estas aulas serão transmitidas gratuitamente pelo Youtube do Estratégia. Cada aula tem duração de, aproximadamente, 4 horas!!

As aulas do EXTENSIVO P/ CARREIRAS DE SEGURANÇA   são focadas na preparação para concursos policiais (segurança pública) e outros como de Tribunais e Casas Legislativas (segurança ciporativa). Os alunos estão tendo o privilégio de ter o conteúdo exigido por esses certames, tanto em teoria como por meio de exercícios!!! Olha que maravilha!

Bom, e falando especificamente de Segurança Corporativa, eu , Prof. Marcos Girão, trago-lhes mais uma boa e importante notícia para aqueles que estão se preparando para o TST (cargo de Segurança Judiciária com edital já publicado) e para a Câmara Legislativa do Distrito Federal [CLDF] (Agente de Polícia, edital previsto para 21/08): ministraremos TRÊS AULÕES no Projeto Extensivos, que chamo carinhosamente de TRILOGIA DA SEGURANÇA, para essas carreiras no meses de agosto e setembro!

A banca é a mesma para os dois certames, a Fundação Carlos Chagas (FCC) e os conteúdos programáticos serão muitíssimo semlhantes!

E já começaremos no dia 19/08, ministrando a primeira aula dessa trilogia do projeto Extensivo que chamaremos de SEGURANÇA CORPORATIVA P/ TST E CLDF!

O curso é COMPLETAÇO de TEORIA E QUESTÕES, atualizadíssimo, contemplando parte importantes dos dois editais!

A nossas aulas ministradas nos primeiro semestre para as carreiras policiais bombaram, com um montão de gente on-line e ao vivo até o final da aula e o feedback foi fantástico!!!

Agora, atenção: ESSE CURSO SÓ PODERÁ SER ACOMPANHADO AO VIVO, NA DATA E HORA MARCADOS!

Portanto, organize sua agenda e desfrute GRATUITAMENTE desse maravilhoso upgrade em seus estudos!!

Para se inscrever (GRATUITAMENTE), é só acessar na figura abaixo, digitar os dados solicitados para inscrição, ver o cronograma de aulas já disponibilizado para os próximos meses e clicar na opção Carreiras Policiais! Vocês será avisado com a devida antecedência antes de cada nova aula!

 

Já vou te adiantando, pedindo que anote aí as datas das nossas próximas aulas (ministradas sempre das 08h30 às 12h30):

19/08 – PLANEJAMENTO DE SEGURANÇA E PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIOS

02/09 – Lei nº 10.098/2000 (Lei referente às pessoas com deficiência). Lei nº 10.048/2000 (Lei referente à prioridade de atendimento).

16/09 – Política Nacional de Segurança do Poder Judiciário – Resolução CNJ nº 239, de 6/9/2016. Medidas administrativas para segurança – Resolução CNJ nº 104, de 6/4/2010. Sistema Nacional de Segurança do Poder Judiciário – Resolução CNJ nº 176, de 10/6/2013.

Professor, e se eu perder essas aulas? Elas ficarão disponíveis no Canal Youtube do Estratégia??

Infelizmente, não! Essa é uma grande oportunidade de você ter uma preparação completa para o concurso dos seus sonhos, mas ela deve ser acompanhada ao vivo no dia e hora marcados.

Ok, professor, mas se eu quiser ter acesso a essas aulas, como faço?

Ah, aí basta ser um aluno dos nossos cursos de Segurança Institucional para TST (Parte I) e Segurança Institucional para TST (Parte II) , ou ainda, o curso de Segurança para a CLDF , que dias após cada aula, você terá acesso aos vídeos, que serão inseridos como bônus ao material de videoaulas já existente no curso. Ou seja: TODOS OS NOSSOS ALUNOS REGULARES já têm os pdfs, as videoaulas já gravadas dos Profs. Marcos Girão e Alexandre Herculano e mais ainda o material bônus de vídeos do Curso Extensivo de Segurança Corporativa com esse professor que vos fala.

Simplesmente, não há nada igual no mundo dos concursos!!!!!! Imperdííííííííível!

Bom, é isso! Se quer ter uma preparação relamente em alto nível, vem com agente!

Eu, Prof. Marcos Girão, o Prof. Alexandre Herculano e o Estratégia Concursos te aguardamos nos nossos Cursos Extensivos!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Excelente curso preparatório para a área de Segurança Judiciária. Parabéns!
    João Galvino Alves em 11/08/17 às 18:46
  • Obrigado professor!
    Ítalo em 11/08/17 às 11:27