Artigo

Sem acordo por cronograma, concurso PC PR segue suspenso!

Terminou sem consenso a reunião que definiria um novo cronograma para o concurso PC PR, que segue suspenso devido à pandemia da Covid-19. Um novo encontro será realizado no mês de novembro, visando construir um entendimento para o novo calendário de atividades do certame.

Segundo o delegado Alexandre Macorin, que divulgou as informações nas redes sociais, uma nova reunião deverá ocorrer em até 30 dias, durante o mês de novembro, para tentar construir um entendimento sobre o tema.

“A SESA nos informou que no ano de 2020 não é recomendada a realização do certame”, explicou o presidente da comissão, o delegado Fábio Amaro.  

De acordo com o delegado, a convocação para as atividades deverá ser feita com um tempo não inferior a 30 dias de antecedência, para que os candidatos possam se planejar.

Mais de 100 mil candidatos se inscreveram para disputar uma das 400 vagas ofertadas no concurso da Polícia Civil do Paraná para os cargos de Delegado, Investigador e Papiloscopista.

As provas do certame estavam agendadas para o dia 26 de julho, mas foram suspensas devido ao aumento do número de casos da Covid-19 (novo Coronavírus) no estado do Paraná.

Para mais informações sobre a reunião que tentou construir um cronograma para o concurso PC PR, clique no link abaixo:

Concurso PC PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Assinatura Jurídica

Estude com a maior assinatura jurídica! Cursos on‑line completíssimos em PDFs e videoaulas, com conteúdo teórico didático, legislação e jurisprudência analisados, resolução de inúmeras questões e resumos ao final de cada aula.

ACESSE: Assinatura Jurídica

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Essa prova só será pra depois de fevereiro de 2021, anota ai
    futuro policial em 06/10/20 às 23:52